Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de novos atletas para o Remo do Vasco da Gama, que foi destaque na Vasco TV.

Remo vascaíno
Remo do vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama está captando atletas de 11 a 16 anos para integrar o elenco cruzmaltino de Remo. Cerca de 100 candidatos participaram da seleção na Sede da Lagoa, no Rio de Janeiro.

O canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV, destacou um vídeo nesta terça-feira (01), sobre a ação que visa dar oportunidade a grandes talentos do Remo.

Em entrevista ao canal do Clube, o técnico Vaval falou sobre os objetivos do Cruzmaltino para a temporada 2020 e 2021, ao integrar novos atletas para o Remo.

Confira no vídeo

Portanto, o Vasco busca obter novos talentos no seu elenco e, então, adquirir novos patrocinadores. Além disso, o objetivo principal é promover o fortalecimento do esporte que possui grande importância na história do Clube.

Ao assumir o Vasco, o presidente Jorge Salgado contratou Roberto Gomes da Costa para o cargo de VP de Desportos Náutico e Vaval para o cargo de técnico do Remo, mas vale ressaltar que nos últimos anos os esportes do Gigante estão recebendo pouco investimento, porque o Clube vive uma série crise financeira.

Para fazer jus à letra do hino do Clube, o Vasco aposta em novos jogadores para manter o Remo ‘imortal’, trazendo alegria aos torcedores que admiram a modalidade e, claro, os que conhecem a história do Gigante da Colina.

Leia mais sobreRemo
1 comentário
  • Rodrigo Linhares - 1 de junho de 2021

    Falta jogador o treinador fez uma campanha excelente com o Atlético GO, Romário, Edmundo e demais ídolos do Vasco acham esse elenco horrível e não tem técnico que de jeito, ou vc acha que o Zidade depois de ser tri da champions desaprendeu, o Guardiola até agora com um super time não ganhou o título de maior expressão da europa, acho engraçado torcedor vim aqui criticar treinador, paciência viu, quem não presta a muito tempo são aqueles que governam e governaram o clube com regalias a um bando de vagabundos de beneméritos corruptos que não vivem sem a proprina dada pela diretoria, o Vasco hoje é uma quadrilha bem aticulada, não se faz nada sem interesse próprio, dinheiro pesado na mão do senhor Carlos Leite que tem mais de 70% do elenco na mão e agora me vem o presidente e empresta 60 milhões, vcs acham que foi como o presidente do Palmeiras que emprestou por amor ao clube 200 milhões, comprou jogadores e proporcionou a realização da construção da arena e só quiz 10% do lucro dos jogadores comprados com seu dinheiro e se o jogador não valorizasse ele arcava com o prejuízo, exemplo: o jogador era comprado por 10 milhões e se fosse vendido por 20 milhões o Palmeiras não tinha desembolsado um real e teria ganho 9 milhões, se o mesmo fosse vendido por 9 milhões ele perderia 1 milhão e não o Palmeiras, no Vasco o esquema é outro, eles querem ter a instituição como um porto seguro para seus investimentos, pois sabem que mesmo fudido o Vasco por ainda ser grande pode pagar, pronto falei…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Veja mais notícias