Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de novos atletas para o Remo do Vasco da Gama, que foi destaque na Vasco TV.

Remo vascaíno
Remo do vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama está captando atletas de 11 a 16 anos para integrar o elenco cruzmaltino de Remo. Cerca de 100 candidatos participaram da seleção na Sede da Lagoa, no Rio de Janeiro.

O canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV, destacou um vídeo nesta terça-feira (01), sobre a ação que visa dar oportunidade a grandes talentos do Remo.

Em entrevista ao canal do Clube, o técnico Vaval falou sobre os objetivos do Cruzmaltino para a temporada 2020 e 2021, ao integrar novos atletas para o Remo.

Confira no vídeo

https://youtu.be/jcx5qp2lZXs

Portanto, o Vasco busca obter novos talentos no seu elenco e, então, adquirir novos patrocinadores. Além disso, o objetivo principal é promover o fortalecimento do esporte que possui grande importância na história do Clube.

Ao assumir o Vasco, o presidente Jorge Salgado contratou Roberto Gomes da Costa para o cargo de VP de Desportos Náutico e Vaval para o cargo de técnico do Remo, mas vale ressaltar que nos últimos anos os esportes do Gigante estão recebendo pouco investimento, porque o Clube vive uma série crise financeira.

Para fazer jus à letra do hino do Clube, o Vasco aposta em novos jogadores para manter o Remo ‘imortal’, trazendo alegria aos torcedores que admiram a modalidade e, claro, os que conhecem a história do Gigante da Colina.

Mais sobre:Remo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Falta jogador o treinador fez uma campanha excelente com o Atlético GO, Romário, Edmundo e demais ídolos do Vasco acham esse elenco horrível e não tem técnico que de jeito, ou vc acha que o Zidade depois de ser tri da champions desaprendeu, o Guardiola até agora com um super time não ganhou o título de maior expressão da europa, acho engraçado torcedor vim aqui criticar treinador, paciência viu, quem não presta a muito tempo são aqueles que governam e governaram o clube com regalias a um bando de vagabundos de beneméritos corruptos que não vivem sem a proprina dada pela diretoria, o Vasco hoje é uma quadrilha bem aticulada, não se faz nada sem interesse próprio, dinheiro pesado na mão do senhor Carlos Leite que tem mais de 70% do elenco na mão e agora me vem o presidente e empresta 60 milhões, vcs acham que foi como o presidente do Palmeiras que emprestou por amor ao clube 200 milhões, comprou jogadores e proporcionou a realização da construção da arena e só quiz 10% do lucro dos jogadores comprados com seu dinheiro e se o jogador não valorizasse ele arcava com o prejuízo, exemplo: o jogador era comprado por 10 milhões e se fosse vendido por 20 milhões o Palmeiras não tinha desembolsado um real e teria ganho 9 milhões, se o mesmo fosse vendido por 9 milhões ele perderia 1 milhão e não o Palmeiras, no Vasco o esquema é outro, eles querem ter a instituição como um porto seguro para seus investimentos, pois sabem que mesmo fudido o Vasco por ainda ser grande pode pagar, pronto falei…

Comente

Veja também
Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.