Assista ao vídeo com jogadas e gols de Tavares, cogitado no Vasco

Assista ao vídeo que mostra jogadas e gols do atacante João Tavares, que está prestes a ser contratado pelo Vasco da Gama.

Tavares atuando pelo Internacional
Tavares atuando pelo Internacional

O Vasco da Gama pode anunciar nos próximos dias o atacante João Tavares, ex-Internacional. Nesta matéria você verá jogadas e gols do jogador que atua tanto pelos lados do campo quanto como centroavante.

A informação de que o Gigante da Colina estaria próximo do acerto com Tavares foi dada pelo jornalista Thiago Franklin na noite da última segunda-feira (15). Caso chegue ao Cruzmaltino, ele poderá atuar no profissional ou no Sub-20, pois tem apenas 19 anos.

O canal Deivis Ortega Players, no Youtube, destacou um vídeo com jogadas e gols do atacante que pode reforçar o Vasco. Vale ressaltar que ele foi inscrito na Libertadores da América na temporada passada, mas não entrou em campo.

Confira no vídeo

Além de um atacante, o Vasco da Gama busca a contratação de mais jogadores. A defesa é um dos setores que precisa de reforços, pois possui uma média alta de gols sofridos e o desempenho dentro de campo não é satisfatório.

Leia mais sobreTavares
4 comentários
  • Luiz Souza Bizzi - 15 de junho de 2021

    Contrata o Dedé que com uma perna só é com todos os problemas musculares possível joga mais do que esse tal de Ernando…
    Alexandre Passaro é esse tal de Cabo dispensaram o Marcelo Alves, zagueiro Alto, forte bom cabeceador e com boa saída de bola.
    Foi dispensado por que? Era barato? Ninguém ia ganhar comissão?
    ESSA PORRA TEM QUE SER INVESTIGADO e com uma resposta correta e verdadeira!!!

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 15 de junho de 2021

    Bem si for tudo isto mostrado ,porque será que o Internacional não esta segurando o jogador ? e ,porque o Vasco ainda não contratou ? .Neste vídeo mostrou ser um excelente e autêntico centro avante ,veloz ,boa visão de jogo e bom finalizador .

    Responder
  • luiz antonio santana neto - 15 de junho de 2021

    Contrata zagueiro e um médio volante que tenha pegada,um camisa 10 nem se fala?

    Responder
  • Mcs - 15 de junho de 2021

    Traz logo…..junto com o jean carlos do náutico

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias