Assista ao pré-jogo de Red Bull Bragantino x Vasco

Confira o pré-jogo de Red Bull Bragantino x Vasco da Gama, confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (14), a partir das 21h, o Vasco da Gama visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante vai em busca da segunda vitória consecutiva, para se aproximar da saída da zona de rebaixamento.

Como de praxe, a Vasco TV realiza um pré-jogo ao vivo, apresentado pela Vanessa Riche, com todas as informações do confronto, escalações e a chegada do ônibus ao palco da partida. A atração começou duas horas antes de a bola rolar e você pode ver tudo logo abaixo no vídeo.

Assista

Pré-jogo de Red Bull Bragantino x Vasco

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.