Assista ao encontro de Cano com torcedor mirim do Vasco que é muito fã do argentino

Menino Thiago, torcedor do Vasco da Gama, ''viralizou'' nas redes sociais após saber que sua irmã conheceu Germán Cano na semana passada.

Germán Cano e torcedor mirim Thiago em São Januário
Germán Cano e torcedor mirim Thiago em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O último domingo (29) certamente foi de bastante felicidade para o torcedor mirim do Vasco da Gama Thiago. Isso porque, além do Cruzmaltino ter derrotado a Ponte Preta por 2×0 e retomado o caminho das vitórias na Série B, o menino pôde realizar o sonho de se encontrar pessoalmente com o ídolo Germán Cano.

Tudo começou no decorrer da última semana, quando viralizou entre os torcedores um vídeo do menino incrédulo ao ver uma foto de sua irmã junto ao centroavante argentino após ele ter ido a uma loja no Rio de Janeiro.

Thiago ficou bastante surpreso com a situação e, após sua reação se propagar na internet, o Vasco enviou um novo vídeo ao menino no qual Cano manda um recado especialmente para ele. Aí, mais um momento de extrema emoção, com o garoto ficando aos prantos.

Mas não parou por aí. Diante da comoção e da repercussão da situação, Thiago foi convidado a estar presente em São Januário no domingo e ir até o vestiário conhecer e conversar com Cano. E é claro que o menino foi muitíssimo bem tratado por lá.

– Está feliz em estar aqui? Aqui não pode entrar todo mundo. Você é um privilegiado de estar aqui. Levanta a cabeça – pediu Cano ao ver que Thiago estava tímido com a situação. Vale ressaltar que o menino ganhou de presente um kit com camisas do Vasco.

Assista

Próximo jogo

Agora, o Gigante da Colina volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa o 10º lugar na classificação, com 31 pontos.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias