Assista ao encontro de Cano com torcedor mirim do Vasco que é muito fã do argentino

Menino Thiago, torcedor do Vasco da Gama, ''viralizou'' nas redes sociais após saber que sua irmã conheceu Germán Cano na semana passada.

Germán Cano e torcedor mirim Thiago em São Januário
Germán Cano e torcedor mirim Thiago em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O último domingo (29) certamente foi de bastante felicidade para o torcedor mirim do Vasco da Gama Thiago. Isso porque, além do Cruzmaltino ter derrotado a Ponte Preta por 2×0 e retomado o caminho das vitórias na Série B, o menino pôde realizar o sonho de se encontrar pessoalmente com o ídolo Germán Cano.

Tudo começou no decorrer da última semana, quando viralizou entre os torcedores um vídeo do menino incrédulo ao ver uma foto de sua irmã junto ao centroavante argentino após ele ter ido a uma loja no Rio de Janeiro.

Thiago ficou bastante surpreso com a situação e, após sua reação se propagar na internet, o Vasco enviou um novo vídeo ao menino no qual Cano manda um recado especialmente para ele. Aí, mais um momento de extrema emoção, com o garoto ficando aos prantos.

Mas não parou por aí. Diante da comoção e da repercussão da situação, Thiago foi convidado a estar presente em São Januário no domingo e ir até o vestiário conhecer e conversar com Cano. E é claro que o menino foi muitíssimo bem tratado por lá.

– Está feliz em estar aqui? Aqui não pode entrar todo mundo. Você é um privilegiado de estar aqui. Levanta a cabeça – pediu Cano ao ver que Thiago estava tímido com a situação. Vale ressaltar que o menino ganhou de presente um kit com camisas do Vasco.

Assista

Próximo jogo

Agora, o Gigante da Colina volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa o 10º lugar na classificação, com 31 pontos.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.