Assista a trechos do treino do Vasco da última quarta antes de enfrentar o Confiança

Confira trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última quarta-feira antes do jogo contra o Confiança pelo 2º turna da Série B.

Germán Cano em treino do Vasco na terça-feira
Germán Cano em treino do Vasco na terça-feira (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

O Vasco da Gama segue sua preparação para o jogo contra o Confiança, que acontecerá no domingo (03), no Estádio de São Januário.

A equipe do técnico Fernando Diniz busca a terceira vitória seguida pela primeira vez na competição, visando o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, divulgou trechos do treino da última quarta-feira (30), no CT Moacyr Barbosa. Toque de bola foi uma das atividades mais consistentes da equipe na preparação.

Confira no vídeo

O Vasco está na 8ª colocação da Série B, com 40 pontos, a seis do G4. Caso vença o Confiança a diferença de pontos pode ser diminuída, a depender dos demais resultados da 28ª rodada.

Mais sobre:Confiança-SE
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile