Assista à transmissão de Sport x Vasco pela Vasco TV

Confira à transmissão da partida entre Sport e Vasco da Gama neste sábado, pelo Brasileiro, pela Vasco TV.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama enfrenta o Sport neste sábado (14) às 16h30min, no Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como vem fazendo ultimamente, a Vasco TV, canal no oficial do Vasco no YouTube, irá transmitir o jogo, iniciando bem antes do rolar da bola e se estendendo até os bastidores pós-jogo.

Clica no play e confira:

Mais sobre:SportVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Sinceramente. Como vascaino eu nao compraria o Benitez. Joga muito, é bom jogador. Mas na Argentina dizem que é problemático com relação a contusões, que tem um problema crônico no adutor. No Vasco está ficando.mais fora que jogando. E quando entra e substituído.sempre por cansaço. E muito d8nheiro e ele já tem 27 anos e histórico de contusões.

  • Responder

    O layeral dieito Leo Matos está agradando bem. Adeus Pikachu. Se o central JFson for real.ente bombom., com Castan ou Ricardo Graça só fica faltando um bom.layeral eswietdo poara arrumar a defesa Andrey vem muito mal, precisa trazer um primeiro e um segundp volante (Leo Gil não é lá estas coisas, muito lento). Na frente precisava de alguém com velocidade para jogar com Cano e Thalles Magno não é o cara.

  • Responder

    Não dá mais. A paciência com Thalles Magno acabou. Está bichado, com verminose ou anemia. Está morto em campo no.primeiro tempo cp tra o Sport, sem vontade, perdendo todas AZbolas, não cria nada. Ou então mascarou. Deram muito bom e a ele e talvez tenha se deslumbrado. Vem muito mal. Talvez uma temporada o banco o faça repensar vida, e te há mais humildade.

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.