Assista à transmissão de Grêmio x Vasco pela Vasco TV

Confira à transmissão da partida entre Grêmio e Vasco da Gama neste domingo, na Arena do Grêmio, pela Vasco TV.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama enfrenta o Grêmio neste domingo (06) às 16h, na Arena do Grêmio, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como vem fazendo ultimamente, a Vasco TV, canal no oficial do Vasco no YouTube, irá transmitir o jogo, iniciando bem antes do rolar da bola e se estendendo até os bastidores pós-jogo.

Clica no play e confira

Mais sobre:GrêmioVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Fernando Miguel, Leo Gil e, Benitez e um.pouco de Tales Magno. Osd outros jogadores do Vasco contra o Grêmio nem vou comentar. Um desastre. 3 zagueiros batendo cabeça. Quem inventou que Miranda e zagueiro Central? Castan e ex jogador. Marcelo Alves não inspira segurança. Os dois laterais são inofensivos não atacam e nem defendem. Gustavo Torres jogou? Ruimbamar e Tiago Reis são simplesmente horríveis, brigam coma bola o tempo todo.Csrlinhos e Marc o Junior nafa acrescenta. Sem esperança e segundona mesmo.pata o Vasco. Diretoria fdp.

  • Responder

    Desculem mas vou xingar. Pura que pariu este time do Vasco. Time mediocre e tecnico por demais burro. Escala mal e substitui pior ainda. Clube esfacelado e time um bando de jogadores em campo. Dá pena ver o ridículo Miranda correr atrás do Pepê (uma jamanta atrás de uma Ferrari, além do pênalti infantil e desnecessário). Castan já era (um ex jogador). Marcelo Alves também não é lá estas coisas. Carlinhos, Gustavo Torres, Ribamar e Tiago Reis ê brincadeira. Não existem como jogador Ao inves de tirar Torres e colocar Juninho.ou Catatau, tira o meio campo Marco Junior. No final com.o Vasco totalmente dominado e derrotado coloca a dupla ridícula de atacantes RUIMBAMAR e Tiago Reis (brigam com a bola e não fazem absolutamente nada). Depois aonda coloca o péssimo e lento Carlinhos que não acrescenta nada. Se tivesse vergonha na cara Sã Pinto.pediria demissão imediatamente. Campelo fdp.

  • Responder

    Vi o primeiro tempo de Grêmio 1 x 0 Vasco. Castan horrível e totalmente inseguro, não sabe sair jogando e onde estava no gol de cabeça de Diego Souza que nunca foi grande cabeceador? Com menos de 10 minutos de jogo o Gremio ja perdeu um gol certo de cabeça. Aliás pergunto onde estavam os 3 zagueiros já que quem estava perto do Diego eram os 2 laterais Neto Borges e Leo Matos. Gustavo Torres foi outro horrível simplesmente nao fez nada. Dá pena ver o Miranda correndo atrás do Pepe, parecia uma jamanta atrás de um Porsche. Coloca o RICARDO GRAÇA ou Jadson (não sei se estava no banco) no.lugar do Castan e Catatau no de Torres. E mesmo muito burro o português, deixou p.inutol Torres em campo. Tinha de coçar o.Juninho no.lugar do Torres.
    .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheças as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.