Veja Leven Siano ensaiando gritos de protesto contra a diretoria do Vasco

Confira o vídeo em que Leven Siano incentiva torcedores do Vasco da Gama a protestar contra a gestão de Jorge Salgado.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, apareceu em um vídeo incentivando os torcedores a protestar contra a atual diretoria cruzmaltina.

No vídeo, Leven e apoiadores ensaiam gritos de protesto contra o presidente Jorge Salgado, diretamente do Estádio de São Januário, na derrota de 4×0 para o Botafogo no último domingo.

Confira no vídeo

Mais sobre:Leven Siano
5 comentários
  • Responder

    Essa atitude, mostra que o citado seria a melhor pessoa a estar a frente do vasco (o filha da mãe induz a torcida a interagir contra o clube) “esse é VASCAINO de coração”

  • Responder

    Atitude como essa, não me parece tristeza pelo momento do Vasco, e sim oportunidade para demostrar o rancor de estar fora da cadeira. Se realmente estivesse triste ajudava na reconstrução do time como voluntários. + Como ninguém quer fazer nada sem uns trocados …

  • Responder

    ESSE CARA NÃO PASSA DE UM RECALCADO E OPORTUNISTA. COM ESSAS ATITUDES MOSTRA QUE ESTÁ APENAS INTERESSADO EM PODER E NÃO EM UNIÃO PARA O CRESCIMENTO DO NOSSO AMADO CLUBE

  • Responder

    Em outras palavras o Leven quer dizer…. Quem puxa os gritos da torcida? Qual a maior organizada? Ela está feliz pois não protesta contra essa sujeira da toda!

  • Egocêntrico

Comente

Veja também
Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.