Assista à entrevista de Ricardo Sá Pinto à Vasco TV

Confira agora a entrevista do novo técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, concedida ao canal vascaíno Vasco TV.

Ricardo Sá Pinto concede entrevista à Vasco TV
Ricardo Sá Pinto concede entrevista à Vasco TV (Foto: Reprodução)

Já presente em solo brasileiro, o novo técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, concederá uma entrevista à Vasco TV que será transmitida através do Facebook.

O português falou sobre as primeiras impressões sobre a chegada ao Rio de Janeiro, elenco, objetivos e a filosofia que pretende adotar em seu trabalho à frente do Gigante.

Lembrando que Ricardo Sá Pinto assinou um vínculo de curta duração com o Vasco, válido somente até o fim desta temporada, que será em fevereiro do próximo ano. Não foram revelados detalhes sobre o salário.

Por isso, o português chega com vontade de mostrar serviço para, quem sabe, prorrogar a sua permanência em São Januário, mesmo com uma possível nova gestão no comando do Clube.

Assista na publicação

Ricardo Sá Pinto deve fazer a sua estreia no comando do Vasco na próxima quarta-feira (21), na partida contra o Corinthians, às 21h30min, em São Januário, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 comentário
  • Responder

    Vai da certo Ricardo Pinto. 95% dos técnicos brasileiros ficaram anacrônicos. Até esses mais novos. Os europeus hj em dia jogam como os brasileiros. E os brasileiros jogam hj em dia como jogavam os europeus, ou seja, só cruzamento na área e retranca. Podem ver!! E isso já foi falado por um grande técnico europeu.
    Seja bem vindo então o pintismo.
    SV

Comente

Veja também
Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.

Vasco busca técnico estrangeiro; nome de Crespo gera debate

Vasco da Gama procura nome para assumir a vaga de Renato Gaúcho, prioriza estrangeiros e Hernán Crespo ganha força.

Cuiabano fala de sonho com a Seleção, mas foca no Vasco

Titular na lateral-esquerda do Vasco da Gama, Cuiabano revela sonho de atuar pela Seleção Brasileira e revela expectativa pelo hexa.

Ex-Vasco, Galarza quebra o silêncio após polêmica na Copa do Mundo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Matías Galarza vive situação inusitada durante a disputa da Copa do Mundo, pelo Paraguai.