Assista à entrevista coletiva de Luiz Mello na Vasco TV

Confira agora a entrevista coletiva de Luiz Mello, CEO da Vasco da Gama SAF, em São Januário, nesta terça-feira.

Luiz Mello em São Januário
Luiz Mello em São Januário

Na tarde desta terça-feira (08), a partir das 15h, Luiz Mello, CEO da Vasco da Gama SAF, concede entrevista coletiva, em São Januário. O assunto que será abordado não foi especificado pelo Gigante, mas cogita-se que seja para detalhar o futuro da equipe vascaína após o acesso.

O dirigente exercia a função na associação desde o primeiro semestre de 2021, e foi contratado pela 777 Partners recentemente. Inclusive, Mello foi o primeiro nome que o grupo norte-americano confirmou após a aquisição do Clube. A Vasco TV transmite a entrevista ao vivo, como pode ser visto abaixo.

Assista

Comente

Veja também
CSA pode vender mando de campo do jogo contra o Vasco

A presidente do CSA admitiu que recebeu propostas e que estuda vender o mando de campo do jogo contra o Vasco.

Vasco tem nome favorito para o cargo de executivo de futebol 

Bruno Costa, que deixou o Fortaleza, é o favorito para assumir o cargo de executivo de futebol do Vasco da Gama.

Vasco explica pagamento de dívida a Felipe após questionamentos

Felipe cobrava R$ 2,4 milhões do Vasco na Justiça, mas lista recente de credores aponta valor atualizado de R$ 504 mil.

Vasco tem trunfo para renovar com Philippe Coutinho

O meia Philippe Coutinho negocia rescisão amigável com o Aston Villa-ING para ficar livre e renovar com o Vasco.

Diniz sobe atletas da base para treinos do profissional no Vasco

O atacante GB é um dos jovens que realiza período de treinos com o grupo principal do Vasco, sob o comando de Diniz.

Leandrinho não deve permanecer no Al-Shabab

O Al Shabab desistiu de exercer a compra de Leandrinho por questões econômicas, mas deseja fazer novo empréstimo.

Neto ironiza escolha da CBF por Pedrinho como chefe de delegação

Craque Neto discorda da escolha da CBF por Pedrinho, do Vasco da Gama, para chefiar a deleção da Seleção Brasileira.

Romário conta como foi sua saída do Olaria para o Vasco

Perto de completar 60 anos, Romário concede entrevista exclusiva ao Globo Esporte e conta sobre sua saída do Olaria para o Vasco da Gama.

Veja reação da torcida do Vasco após pedida salarial de Léo Jardim

Torcida do Vasco da Gama não gosta da pedida salarial de Léo Jardim e reage através das redes sociais; veja

Vasco domina ranking dos jogadores com mais minutos em campo no ano

Sem montar rodízio no elenco na temporada 2025, o Vasco da gama está na liderança do ranking dos jogadores com mais minutos em campo.