Assista à entrevista coletiva de Julio Brant sobre a eleição do Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concede entrevista coletiva para falar sobre a eleição do Clube.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (10), às 15h30min, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concede entrevista coletiva para falar sobre a confusão na eleição do Clube.

Assista no vídeo

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    PRIMEIRO QUERO AGRADECER O ADMINISTRADOR DO SITE POR CRIAR ESTA PLATAFORMA PARA DEIXAR NOSSA EXPERIÊNCIA DE INVESTIMENTO.
    POR FAVOR LEIA!!!
    Não caia nas mãos de golpistas, tudo em nome do investimento em criptomoedas.

    Perdi metade das minhas economias para um Sr. Jerry do Reino Unido. Ele prometeu me ajudar a ter lucro toda semana, então comecei a investir com ele e no final não tive lucro.

    Graças a Deus eu encontrei a Sra. Evelyn Sanchez, Evelyn Sanchez é uma senhora espanhola que mora nos EUA, ela me ajudou a fazer uma quantia boa e razoável de lucros com criptomoeda, mesmo enquanto escrevo agora, ainda estou fazendo negócios com ela sem medo de perder meu dinheiro porque ela sempre me explicou as coisas de uma maneira que eu entendo que a parte interessante de tudo é que ela gosta de investir em criptomoeda e opção de negociação forex.

    * pare de dar o seu dinheiro arduamente ganho a golpistas !!!

    entre em contato com a Sra. Evelyn Sanchez hoje, ela lhe dará todas as informações que você precisa saber sobre criptomoedas e, ao mesmo tempo, pode ajudá-lo a ter lucros que mudam a sua vida aos poucos. email: evelynsanchez3054 @ gmail. com ou WhatsApp ela em 1 (202) 519-6834

  • Responder

    Em frente Leven Siano, entre na justiça tente anular a segunda eleição. Faça o possível para varrer estes politicois de carreira dentro do Vasco. Chega de embolsar dinheiro de jogadores negociados e de outras receitas do Vasco. Precisamos de você para servir ao Vasco e não destes outros pilantras que se servem do Vasco. É agora ou nunca. Dependendo de um destes pilantras ganhar e o fim do Vasco. O clube acaba e o bolso deles enche.

  • Responder

    JULIO BRANT e JORGE SALGADO, estarão disputando quem vai ficar com a metade do VASCO, de todas as receitas, vendas de jogadores e negócios do CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. NÃO TEEM CAPACIDADE DE GERÊNCIA, o que ambos estão disputando e aumentarem seus ganhos e suas fortunas, onde ambos usarão parentes e laranjas para LAVAREM O DINHEIRO DO VASCO. AVERDADEIRA TORCIDA VASCAINA DEVE LUTAR PARA QUE O PRIMEIRO PRESIDENTE ELEITO PELO VOTO DIRETO E VERDADEIRO, EMPOSSEM O VERADEIRO E UNICO PRESIDENTE : LUIS ROBERTO LEVEN SIANO

Comente

Veja também
Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.