Assis promete conversa com Ronaldinho e resposta ao Vasco amanhã

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco, resumiu o breve contato que teve com Assis, a mando de Eurico Miranda.

Na Turquia, o presidente do Antalyaspor dá como certa a contratação de Ronaldinho. O jogador voltaria a atuar ao lado de Samuel Eto´o. No Rio de Janeiro, misto de ceticismo e expectativa. O gerente de marketing do Vasco, Bernardo Pontes, conversou com Assis, irmão e agente do jogador, nesta noite de segunda-feira. Não teve nenhuma informação sobre acerto do craque com o futebol turco. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, cobrou definição o quanto antes sobre o assunto. Assis, por sua vez, quer tempo para o irmão se decidir.

– Ronaldo está tomando o tempo dele. Rescindimos o contrato no sábado passado. Tem sete ou oito dias de férias, recém começou. A janela de inscrição recém abriu, está tudo dentro do prazo – disse Assis.

Ronaldinho foi a Porto Alegre visitar a mãe. O irmão viajou para o Japão e teve encontros de negócio na Turquia. Leia-se, reuniões com o clube interessado na sua contratação. Assis não adiantou uma linha sobre a definição do futuro de Ronaldinho. Disse que a decisão vai ser tomada ao lado do irmão.

Em São Januário e nas Laranjeiras as esperanças ficam menores depois das notícias da excursão de Assis para definir o futuro de Ronaldinho. Os dois rivais cariocas reconhecem que é difícil concorrer com as propostas de fora do país e há um ar de pessimismo sobre o sucesso das negociações.

– Determinei ao marketing que entre em contato com o Assis para saber se vai ter novo contato, se não vai ter novo contato, sobre todas essas coisas que estão falando. É para botar um ponto final nisso – disse Eurico.

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco, resumiu o breve contato que teve com Assis.

– Ele me disse que acabou de desembarcar. Amanhã ele vai conversar com o irmão, apresentar as propostas e o Ronaldo vai decidir o que quer, onde quer jogar. Passei isso para o presidente. Assis disse que vai avisar ao Vasco, vai conversar com o presidente qualquer que seja a decisão. Fizemos uma boa proposta, mas mas sabemos que é uma concorrência difícil – disse o gerente de marketing do Vasco.

Assis não quis falar se na viagem recebeu ofertas de clubes de fora do país. “Essa conversa não tem nenhum sentido”, afirmou. O ex-jogador insistiu que é preciso antes conversar com seu irmão para dar seguimento na carreira de Ronaldo, de 35 anos.

– Vamos avaliar tudo e decidir o melhor ao Ronaldo. Ele é um jogador diferenciado, desperta interesse de muitos clubes. Jogador do nível dele é assim. Quando decidirmos um ficará feliz, outro chateado. Futebol é assim. Ronaldo precisa de um tempo.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.