Assim não! Ribamar perdeu gol inacreditável contra o Santos nos acréscimos; assista

O atacante do Vasco da Gama, Ribamar, perdeu a oportunidade de marcar o gol da vitória vascaína sobre o Santos.

Ribamar em treino pelo Vasco
Ribamar em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo repleto de desfalques na equipe, o Vasco da Gama conseguiu uma bela atuação contra o Santos, na noite da última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate em 2 a 2 pode ser considerado positivo, se considerar, além das ausências na equipe, o fato de ter enfrentado um adversário qualificado como Santos em sua casa, mas o Vasco poderia ter saído com a vitória.

A razão disso é que, nos acréscimos da partida, o Vasco teve uma chance clara para marcar o terceiro gol. Em contra-ataque puxado por Guilherme Parede após lançamento de Carlinhos, a bola sobrou para Ribamar que, na cara do gol, se complicou com a bola e perdeu a oportunidade.

Reveja o lance no vídeo do canal CORN3TA F.C

Na sequência da jogada citada, a bola sobrou novamente para Carlinhos, que finalizou da entrada da área com muito perigo à meta santista. No entanto, nessas alturas a defesa do adversário já havia se organizado novamente.

Mais sobre:RibamarSantos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Vasco poderia ter saido de Santos com uma vitoria ,a defesa do time Santista bate cabeça pela falta de experiência ,são jovens ,o ataque é bom e mais uma vez mostrou o quanto Pikachu e Henrique são fracos na marcação .O que não entendi foi a substituição feita pelo Ramon que dá mostra de está meio perdido ,faz a mesma coisa de seus anteriores ,Tirar Cano ,que lá na frente estava sozinho e colocar Ribamar somente pelo aquele gol que fez contra o Goiás ? mas quantos ele já perdeu como aquele lance no finalzinho da partida ,estava livre ,mas ele conseguiu pisar na bola .Será que Cano faria o mesmo ? tenho minhas dúvidas .Na minha modesta opinião ,eu que sempre critiquei Felipe Bastos ,hoje vejo como o melhor jogador do time em termos de passes curtos ou longos com uma grande visão de jogo .Ramon deveria liberar-lo de marcação e imbuir somente na criação .O outra deficiência que vejo e que vem de lá de trás é não marcação do adversário em seu campo de defesa ,o time recua levando seus adversários contra seu gol..O ,miolo da zaga ate que não foi ruim ,apenas falharam no primeiro gol do Santos ao deixarem o atacante cabecear sozinho sem sair do chão ,no resto pode confiar . Volto a pedir Ramon poupe nós torcedores não escale mais O Ribamar ,só si restar somente ele no banco ,eu sei que ele precisa ganhar o seu dinheiro ,deixe ganhando só nos treinos ,até o irmão de Tales Magno é craque si fizermos comparação .

  • Responder

    Ribamar era pra ser Estivador , e não jogador de futebol. Vai ser ruim assim lá pra casa do caralho!!!

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.