Assim não! Ribamar perdeu gol inacreditável contra o Santos nos acréscimos; assista

O atacante do Vasco da Gama, Ribamar, perdeu a oportunidade de marcar o gol da vitória vascaína sobre o Santos.

Ribamar em treino pelo Vasco
Ribamar em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo repleto de desfalques na equipe, o Vasco da Gama conseguiu uma bela atuação contra o Santos, na noite da última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate em 2 a 2 pode ser considerado positivo, se considerar, além das ausências na equipe, o fato de ter enfrentado um adversário qualificado como Santos em sua casa, mas o Vasco poderia ter saído com a vitória.

A razão disso é que, nos acréscimos da partida, o Vasco teve uma chance clara para marcar o terceiro gol. Em contra-ataque puxado por Guilherme Parede após lançamento de Carlinhos, a bola sobrou para Ribamar que, na cara do gol, se complicou com a bola e perdeu a oportunidade.

Reveja o lance no vídeo do canal CORN3TA F.C

Na sequência da jogada citada, a bola sobrou novamente para Carlinhos, que finalizou da entrada da área com muito perigo à meta santista. No entanto, nessas alturas a defesa do adversário já havia se organizado novamente.

Leia mais sobreRibamarSantos
2 comentários
  • Liberato pereira da Silva filho - 3 de setembro de 2020

    O Vasco poderia ter saido de Santos com uma vitoria ,a defesa do time Santista bate cabeça pela falta de experiência ,são jovens ,o ataque é bom e mais uma vez mostrou o quanto Pikachu e Henrique são fracos na marcação .O que não entendi foi a substituição feita pelo Ramon que dá mostra de está meio perdido ,faz a mesma coisa de seus anteriores ,Tirar Cano ,que lá na frente estava sozinho e colocar Ribamar somente pelo aquele gol que fez contra o Goiás ? mas quantos ele já perdeu como aquele lance no finalzinho da partida ,estava livre ,mas ele conseguiu pisar na bola .Será que Cano faria o mesmo ? tenho minhas dúvidas .Na minha modesta opinião ,eu que sempre critiquei Felipe Bastos ,hoje vejo como o melhor jogador do time em termos de passes curtos ou longos com uma grande visão de jogo .Ramon deveria liberar-lo de marcação e imbuir somente na criação .O outra deficiência que vejo e que vem de lá de trás é não marcação do adversário em seu campo de defesa ,o time recua levando seus adversários contra seu gol..O ,miolo da zaga ate que não foi ruim ,apenas falharam no primeiro gol do Santos ao deixarem o atacante cabecear sozinho sem sair do chão ,no resto pode confiar . Volto a pedir Ramon poupe nós torcedores não escale mais O Ribamar ,só si restar somente ele no banco ,eu sei que ele precisa ganhar o seu dinheiro ,deixe ganhando só nos treinos ,até o irmão de Tales Magno é craque si fizermos comparação .

    Responder
  • Moura, Henrique - 3 de setembro de 2020

    Ribamar era pra ser Estivador , e não jogador de futebol. Vai ser ruim assim lá pra casa do caralho!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias