Assim como o Vasco o Flamengo pretende patrocínio de estatal

As dívidas fiscais do Flamengo e de qualquer outro clube são um obstáculo para o investimento de estatais.

Em apuros para conseguir patrocinador máster que pague valores satisfatórios, o Flamengo volta a mirar acordo com estatais. O clube, que estampou por muito tempo a marca da Petrobras em sua camisa, está com um projeto para negociar as dívidas fiscais, a fim de conseguir novamente contrato com uma empresa pública. As dívidas fiscais do Flamengo e de qualquer outro clube são um obstáculo para o investimento de estatais.

Poder de fogo. Na Gávea, a teoria é que empresas estatais, com poder de investimento, pagariam ao Fla muito mais do que as privadas atualmente. As ofertas, hoje, giram em torno de R$ 20 milhões anuais.

O Vasco, porém, passa por problemas com seu patrocinador estatal. A Eletrobras exigiu certidão negativa de débitos para fazer o pagamento deste ano, mas o clube não conseguiu oferecê-la. Sem o dinheiro do patrocínio, os salários dos jogadores atrasaram.

Coluna Painel FC – Folha de São Paulo

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile