Assessoria de Hulk nega negociação com o Vasco ou pessoas ligadas ao Gigante

A assessoria do atacante Hulk negou que o jogador ou seu representante esteja negociando para jogar pelo Vasco da Gama.

Hulk é cogitado no Vasco da Gama
Hulk é cogitado no Vasco da Gama

O Vasco conseguiu pontuar na última rodada do Campeonato Brasileiro e agora já foca no confronto diante do Defensa y Justicia, na próxima quinta-feira (26), às 21h30, pela Copa Sul-Americana. Apesar de todos os problemas já mencionados dentro do clube, Ricardo Sá Pinto vem trabalhando internamente para resgatar a confiança dos jogadores visando sucesso na temporada.

Ainda sem definição de quem será o novo presidente do Cruz-Maltino, Leven Siano segue falando como futuro mandatário e abre o jogo sobre reforços. Segundo ele, existe conversas com Balotelli, Hulk e Giovinco. Em entrevista à ESPN, o cartola deu detalhes da tentativa de trazer o trio assim que assumir o comando do clube carioca.

“A gente tem batido papo com Hulk, pelo empresário. Sou apaixonado pelo Giovinco, jogaria bem com o Benítez. O Balotelli está sorrindo para a gente. Vamos entrar no Vasco para disputar títulos”, disse.

No entanto, após a declaração ganhar repercussão entre os vascaínos nas redes sociais, a assessoria do atacante Hulk desmentiu de forma veemente a informação e cravou que não existe nenhuma negociação em andamento com pessoas ligadas ao Gigante da Colina: “Importante esclarecer. Nem Hulk e nem seu agente estão conversando com o @VascodaGama ou alguém do clube”, negou.

Não é segredo para a torcida todas essas promessas de Leven Siano caso seja eleito novo presidente do Vasco. Mas, pelo menos por enquanto, não existe nenhuma garantia se essas contratações de peso realmente serão oficializadas por não ter nenhum contrato assinado com os jogadores. Assim, o negócio segue na base das declarações feitas pelo próprio dirigente.

O principal objetivo vascaíno neste momento é se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão e ir o mais longe possível na Sul-Americana, podendo surpreender no torneio nacional e brigar pelo título da competição.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Hulk
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Leven Siano, fanfarrão. É esse cara que quer ser presidente do Vasco?? Já envergonha a si mesmo com esse monte de bobagens que diz, imaginem o quanto e quantas merdas irá fazer na presidência. Chega de loucos e maníacos no Vasco.

  • Responder

    e uma covardia que o leviano esta fazendo com o vasco fek news direto sorte que o hulk e sua assessoria vem a publico desmentir esse fanfarrão .ainda engana seus seguidores que torce por ele não pelo vasco .

Comente

Veja também
Payet e Rayan marcam em jogo-treino do Vasco
Vasco aproveita período sem jogos para entrosar jovens da base no profissional

Nomes como Rayan, Leandrinho, JP e Lukas Zuccarello têm treinado constantemente com o elenco principal do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.