Assembleia para votar diretas e reforma do estatuto será em 25 de agosto

Assembleia Geral do Vasco da Gama para votação das eleições diretas e reforma do estatuto acontecerá no dia 25 de agosto.

Em nova reunião virtual da Junta Deliberativa Eleitoral do Vasco, os presidentes de poder chegaram a um acordo em relação à data da Assembleia Geral Extraordinária a ser marcada para referendar a reforma estatutária e ratificar as eleições diretas no clube. A AGE está prevista para 25 de agosto.

Para confirmar a realização da Assembleia Geral Extraordinária na data anteriormente citada, as demonstrações financeiras da listagem de sócios enviada pelo presidente Alexandre Campello serão avaliadas na próxima quarta-feira, algo que foi acordado durante a reunião da Junta Deliberativa nesta sexta. O próximo encontro virtual da Junta, portanto, está marcado para 29 de julho, às 17h.

– A reunião de hoje foi muito boa, rápida, eficiente e sem briga. Aprovamos a ata, aprovamos o que tinha de aprovar. Acho que poderia ter terminado isso hoje. Tinham duas pendências com o Campello. A demonstração financeira e a outra ata do fechamento dos sócios. A lista final com a saída dos anistiados, e a entrada do benfeitor e do remido (há três categorias inclusas) só foi entregue agora à tarde. Já estávamos na reunião. Não deu para eu mandar para ninguém. Não teve tempo de ninguém ver nada. Como não houve tempo para ninguém analisar isso, ficou para a próxima quarta-feira – explicou Faués Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral.

Campello enviou a lista de sócios na noite de quinta-feira, e a reunião desta sexta-feira durou menos de 30 minutos. Se a listagem com documentos referentes ao histórico financeiros dos associados for aprovada, a data de 25 de agosto será confirmada.

Mussa também explicou como se chegou a 25 de agosto como data ideal para a reunião:

– Também marquei que a AGE para 25 de agosto. Procurei ver dias que o Vasco joga e em que não joga. Encontrei o 25 de agosto, expus para todos eles e pedi que todos ajudassem. Todos chegaram a um consenso, e foi batido o martelo.

Vale lembrar que o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, convocou reunião extraordinária virtual para a próxima terça-feira. Na data em questão, os membros do Deliberativo votarão a ata da reunião de 3 de março, a última realizada antes da pandemia e que findou a discussão da reforma estatutária junto aos conselheiros.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco se apega ao bom retrospecto contra o Atlético-GO para voltar a vencer no Brasileiro

O Vasco da Gama se apega a bom retrospecto contra o Atlético-GO nos últimos jogos e mira a vitória em São Januário.

Treinos de Felipe tem impressionado Payet e outros jogadores do Vasco

Primeiros dias de treinamento de Felipe no Vasco da Gama tem empolgado os jogadores, especialmente o francês Payet.

Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Sair da versão mobile