Artilheiro do Vasco no Brasileiro, Vegetti projeta ‘recompensa’ à torcida futuramente

Centroavante argentino, autor de 10 gols no torneio, foi peça importantíssima para o Vasco da Gama escapar do rebaixamento.

Vegetti comemorando gol contra o Coritiba
Vegetti comemorando gol contra o Coritiba (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O centroavante de 34 anos foi uma ótima contratação para o Vasco da Gama. Vegetti, apelidado carinhosamente de ”pirata”, foi contratado em quatro de agosto buscando ajudar a equipe em fazer o que faz de melhor, conseguir gols. Na campanha de 2023, Pablo Vegetti teve 21 aparições pelo Campeonato Brasileiro, realizando dez gols e uma assistência para o Cruz-maltino. Logo no seu primeiro jogo, Vegetti fez o gol da vitória contra o Grêmio, já caindo nas graças da torcida e garantindo três pontos importantes ao Cruz-maltino. Neste jogo foi dada a largada para Vegetti conquistar os torcedores.

Após a permanência do Vasco na Série A, Pablo Vegetti fez questão de elogiar também a torcida vascaína, que sempre se fez presente em todos os jogos, principalmente em São Januário, apoiando seus jogadores. Veja o que Vegetti disse sobre a torcida:

– E a torcida do Vasco, pelo amor de não abandonar o clube mesmo nos momentos de dificuldade, merece a recompensa nos próximos anos. E quero retribuir em campo esse carinho que recebo desde o primeiro dia – disse Vegetti.

Agora, o atacante que teve um ótimo rendimento neste ano, terá uma pré-temporada com o elenco e sobre o comando do técnico Ramón Díaz, buscará ter um 2024 melhor ainda para que o Vasco consiga uma progressão positiva e conquiste melhores resultados.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile