Arthur Sales nega que tenha pedido para ser negociado pelo Vasco

Ao se despedir do Vasco da Gama pelo Instagram, Arthur Sales negou que tenha pedido para ser negociado pelo Clube.

Arthur Sales durante treino do Vasco
Arthur Sales durante treino do Vasco

O Vasco da Gama confirmou a venda do atacante Arthur Sales, de 19 anos, na última terça-feira (31). O jogador defenderá o Lommel SK nas próximas temporadas.

Nesta quarta-feira (01), o jogador utilizou seu Instagram oficial para se despedir do Clube e além disso, esclareceu um assunto que circulou na internet, de que ele teria pedido para deixar o Cruzmaltino.

Arthur Sales negou que pediu para ser negociado. Segundo ele, sempre teve o sonho de defender a Cruz de Malta e o objetivo sempre foi vencer pelo Clube que ele tem total gratidão.

– Nunca pedi para sair do Vasco, até porque contraria o meu sonho de vencer por esse clube pelo qual tenho enorme gratidão.

Confira a publicação

Após se destacar na base do Vasco, Arthur Sales foi promovido ao profissional, onde teve algumas oportunidades, mas não se firmou. No Sub-20, na atual temporada, o garoto marcou nove gols em 11 jogos.

Mais sobre:Arthur Sales
3 comentários
  • Responder

    Na minha humilde opinião se vc tivesse pedido pra sair, teria meu total apoio, assim como outros craques como Juninho, Pec, Andrey, Laranjeira, Riquelme, pois vcs não são valorizados pelo Lisca nem pela diretoria.
    Esse imbecil desse Lisca bota vcs pra jogarem 15 minutos e quer q vcs resolvam ou então jah chega a conclusão q vcs não servem pro Vasco.
    Esse doido insiste com Romulo e não insiste c vcs.
    Vejam o caso do Marrony, o Atlético insistiu em botar o garoto pra jogar e, já foi vendido.
    Essa diretoria e esse Lisca vão acavar com os craques prata da casa.

  • Responder

    Bom jogador. E pelo exposto um bom garoto. Jamais poderia deixar o VASCO agora.
    Isso chama-se desvalorizar o patrimônio do Clube.
    É nisso que o Lisca se perde. Não gosta de jogadora base.
    Infelizmente tbm temos uma presidência e diretorias incapazes. Acabaram com Tales Magno, Marrone, agora MT, Pec, Galarza. Se não a abatem tbm com o Andrei e outros.

  • Responder

    uma pena esse garoto sair assim sem ser aproveitado aqui no clube, a grana dele se pagar um mes de clube é muito…

Comente

Veja também
Fenômeno nas redes, DJ Lukão abre o coração sobre o Vasco

DJ Lukão, viralizado nas redes sociais, revela sua paixão pelo Vasco da Gama e sonha com o título da Copa do Brasil.

Pedrinho se manifesta após comunicado do Consórcio Fla-Flu: ‘Se acham espertos’

O presidente Pedrinho se surpreendeu com o comunicado do Consórcio Fla-Flu que colocou o estádio à disposição do Vasco.

Vasco chega a São Paulo e pode ter mudanças para enfrentar o Palmeiras

Pedro Emanuel testou mudanças na equipe para enfrentar o Palmeiras e tem dúvidas do na lateral esquerda e na ponta direita.

Relacionados do Vasco contra o Palmeiras; veja lista completa

Confira os relacionados do Vasco da Gama para enfrentar o Palmeiras neste domingo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Andrés Gómez está fora do jogo do Vasco contra o Palmeiras

Vasco da Gama não contará com Andrés Gómez contra o Palmeiras. Colombiano continua com dores no pé esquerdo e desfalca o time na semifinal.

São Januário tem capacidade aumentada para Vasco x Palmeiras

O Governo e a Polícia liberam aumento da capacidade de São Januário para o jogo entre Vasco da Gama e Palmeiras.

Vasco anuncia nova patrocinadora para a semifinal da Copa do Brasil

O Vasco acertou com a Brasilux Tintas para ser a nova patrocinadora pontual nos jogos contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil.

Palmeiras terá desafio extra contra o Vasco na semifinal da Copa do Brasil

O Vasco da Gama chega invicto à semifinal da Copa do Brasil e terá marca desafiada pelo Palmeiras neste domingo.

Vasco e Palmeiras apostam em argentinos para chegar à final da Copa do Brasil

Os argentinos Colidio e Flaco López são os destaques de Vasco e Palmeiras e viram esperanças para o jogo decisivo.

Euller analisa duelo entre Vasco e Palmeiras e evita escolher favorito

O ex-atacante Euller se destacou no Vasco da Gama e preferiu não arriscar quem sairá vencedor do confronto pela Copa do Brasil.