Arrogância do árbitro Felipe Fernandes de Lima chama a atenção em Vasco x Vila Nova

O árbitro Felipe Fernandes de Lima foi muito criticado pela conduta em campo no jogo entre Vasco da Gama e Vila Nova.

Felipe Fernandes de Lima
Felipe Fernandes de Lima

O Vasco da Gama entrou em campo na noite desta terça-feira (10) para enfrentar o Vila Nova, partida válida pela 17° rodada do Brasileiro da Série B, e venceu pelo placar de 1×0, gol de Léo Jabá.

Um jogo truncado, com duas equipes que precisavam do resultado positivo, mas quem chamou a atenção foi o árbitro Felipe Fernandes de Lima. Ele parava o jogo a todo momento, tinha conduta ríspida com os jogadores e distribuiu ao longo da partida, onze cartões amarelos.

A arrogância do juiz chamou a atenção do comentarista de arbitragem da TV, Sandro Meira Ricci, o ex-árbitro criticou a postura de Felipe, que foi flagrado pela transmissão da Premiere em dois momentos. No primeiro ele ironiza os colegas em conversa com os jogadores: “Eles estão acostumados com árbitro de Série B”. Em outro lance, Zeca pediu explicação e ele respondeu: “Explicação eu dou para minha esposa”.

Após o apito final, os zagueiros Rafael Donato e Miranda, evitaram polemizar a situação, mas ambos admitiram que as atitudes de Felipe tiveram influência no clima tenso do jogo, ao total foram 39 faltas anotadas. O zagueiro do Vasco comentou sobre a situação.

– Para mim, o que importa é o jogo, se a gente se complicar, fica bem difícil. Pela arbitragem, acho que controlou bem, mas foi um pouco difícil falar com ele.

Outro lance que chamou atenção na partida, foi o apito para encerrar a primeira etapa, o juiz passou ao lado de Figueiredo e apitou próximo ao ouvido do jogador vascaíno. Sandro Meira Ricci disse ser uma ação que os árbitros devem evitar, pois só causa irritação nos atletas, mesmo que tenha sido uma atitude sem querer por parte de Felipe Fernandes de Lima.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Árbitro é um babaca , que se acha maior que os clubes, roubou, o Avaí FC ,hoje!

  • Responder

    Quando será dado exemplo para inibir idiotas como este de prejudicar partidas tão disputadas qie se perde em tanta falta de preparo

  • Responder

    Este árbitro é daqueles em que o antigo comentarista de arbitragem no radio Mario Vianna chamava de soprador de apito ,este tal Felipe mostra o quanto é péssimo o nível de arbitragem no Brasil ,a maioria mostram o despreparo emocional e psicológico e ,são incapaz de controlar uma partida e,passam a usar e abusar no uso dos cartões amarelo e vermelho .Na Europa ,seriam substituidos ainda no intervalo .Entre tantos cartões dados por este Felipe Fernandes Lima ,o que causou espanto e a diretoria do Vasco deveria tomar uma atitude ,foi o cartão dado ao Marquinhos Gabriel que não aceitou a atitude o árbitro que o quis tirar do campo abraçando -o ,o jogador Vascaíno não gostou e deu-lhe um empurrão e o desastrado árbitro aplicou o cartão amarelo ,um absurdo só mente visto nas arbitragens no Brasil .

  • Responder

    A culpa é da CBF que não toma nenhuma providencia sobre este maus arbitros,se acham superiores a todos e erram e ninguem é punido somente os clubes,bando de babacas.

  • Responder

    Ninguém faz nada sem querer muito arrogante esse juiz

  • Responder

    OS CLUBES E JOGADORES, DEVERIAM SE UNIR E NÃO ENTRAR EM CAMPO, QUANDO ESSES ÁRBITROS FOSSEM ESCALADOS PARA APITAR, SENÃO ESSA MERDA NUNCA TERÁ FIM. OS CARAS APITAM DO JEITO QUE QUEREM, INTIMIDAM ATLETAS O TEMPO TODO E NINGUÉM FAZ NADA……NÃO DEVE HAVER MAIS ESPAÇOS PARA ESSES IDIOTAS NO FUTEBOL.

Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile