Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo contra o Vasco

O meio-campista do Flamengo, Arrascaeta, sentiu dores no púbis no treino deste sábado, será avaliado e pode não encarar o Vasco da Gama.

Gabriel Pec e Arrascaeta em Flamengo x Vasco
Gabriel Pec e Arrascaeta em Flamengo x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Flamengo tem chance de ficar sem Arrascaeta no clássico deste domingo, contra o Vasco, às 18h, no Maracanã, pela semifinal do Carioca. Com dores no púbis, o uruguaio deixou o treino deste sábado pela manhã no Ninho do Urubu. O meia passará por exames nesta tarde.

No ano passado Arrascaeta sofreu com problemas no púbis. As dores o incomodaram durante o segundo semestre e o meia fez trabalho para estar bem nas finais da Copa do Brasil, Libertadores e para a disputa da Copa do Mundo.

O uruguaio foi fundamental no jogo de ida da semifinal do Carioca, quando o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2. Marcou o primeiro gol do time e cruzou para o terceiro, de Fabricio Bruno. Com a vitória, o Fla joga pelo empate neste domingo.

O técnico Vitor Pereira já tinha problemas para escalar o time na lateral direita, com a lesão de Matheuzinho. É provável que improvise o atacante Everton Cebolinha no setor. Para a vaga de Arrascaeta, caso não jogue, Everton Ribeiro tem chance de retornar ao time titular.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.