Arnaldo Ribeiro comenta momento do Vasco e diz que clássico é vital para Sá Pinto

O jornalista Arnaldo Ribeiro falou sobre o momento do Vasco da Gama e diz que clássico será decisivo para permanência de Ricardo Sá Pinto.

Jornalista Arnaldo Ribeiro
Jornalista Arnaldo Ribeiro (Foto: Reprodução)

O Vasco ocupa a zona de rebaixamento e vive um momento de pressão no clube, com invasão de torcedores ao centro de treinamento e intimidação ao elenco, tendo pela frente amanhã um clássico diante do Fluminense, e com o técnico Ricardo Sá Pinto já sendo questionado por parte da torcida devido ao desempenho do time.

No podcast Posse de Bola #81, Arnaldo Ribeiro comenta o momento conturbado no clube, que também tem um processo eleitoral confuso, e aponta o jogo diante do Fluminense como fundamental para a sequência do trabalho do treinador português em São Januário.

“Esse jogo é vital para o Sá Pinto, porque foi dada aquela semana de trabalho que ele não teve até então, mas o resultado é urgente. A competição do Vasco ali está muito com o Sport, porque o Botafogo e o Goiás não me parecem encontrar forças, embora o Goiás tenha vencido o clássico com o Atlético-GO, têm que vencer muitas partidas para terem alguma chance, alguma sobrevida”, afirma Arnaldo.

“Então, a briga do Vasco é com o Sport muito ali, o Coritiba talvez, o Vasco tem que vencer, tem que voltar a vencer urgentemente”, completa.

O jornalista afirma ainda que a situação de invasão de torcida ao CT e intimidação não é novidade para o treinador, lembrado o histórico de casos semelhantes em Portugal.

“O Sá Pinto, que é todo temperamental também, já viveu essas situações, em Portugal é bem parecido, Sporting, Benfica, os caras chegam chegando, invadem CT também, põem o dedo na cara”, conclui.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não adianta ficar em atribuindo de quem é a culpa do nosso vascao vamos torcer que esses atletas que vão jogar entrem em campo pra jogar e se esforçarem. Ose atletas de todo ser os crimes que estão jogando não tem 3 colchões sendo assim o Vasco te sim de entrar e vencer e só jogar com garra e determinação que joga com vontade de vencer não perde uma parada.

  • Responder

    Com esse time ruim, é fácil colocar a responsabilidade nós ombros do técnico,o que ninguém cobra é que o Vasco não tem dirigente que assuma a responsabilidade que de cara , que numa conversa franca motive os jogadores a jogar para vitória, porque jogador que rebaixa time não tem mercado no próximo ano na série A.
    Portanto a vitória é necessária para todos.

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Sair da versão mobile