Arnaldo Ribeiro comenta momento do Vasco e diz que clássico é vital para Sá Pinto

O jornalista Arnaldo Ribeiro falou sobre o momento do Vasco da Gama e diz que clássico será decisivo para permanência de Ricardo Sá Pinto.

Jornalista Arnaldo Ribeiro
Jornalista Arnaldo Ribeiro (Foto: Reprodução)

O Vasco ocupa a zona de rebaixamento e vive um momento de pressão no clube, com invasão de torcedores ao centro de treinamento e intimidação ao elenco, tendo pela frente amanhã um clássico diante do Fluminense, e com o técnico Ricardo Sá Pinto já sendo questionado por parte da torcida devido ao desempenho do time.

No podcast Posse de Bola #81, Arnaldo Ribeiro comenta o momento conturbado no clube, que também tem um processo eleitoral confuso, e aponta o jogo diante do Fluminense como fundamental para a sequência do trabalho do treinador português em São Januário.

“Esse jogo é vital para o Sá Pinto, porque foi dada aquela semana de trabalho que ele não teve até então, mas o resultado é urgente. A competição do Vasco ali está muito com o Sport, porque o Botafogo e o Goiás não me parecem encontrar forças, embora o Goiás tenha vencido o clássico com o Atlético-GO, têm que vencer muitas partidas para terem alguma chance, alguma sobrevida”, afirma Arnaldo.

“Então, a briga do Vasco é com o Sport muito ali, o Coritiba talvez, o Vasco tem que vencer, tem que voltar a vencer urgentemente”, completa.

O jornalista afirma ainda que a situação de invasão de torcida ao CT e intimidação não é novidade para o treinador, lembrado o histórico de casos semelhantes em Portugal.

“O Sá Pinto, que é todo temperamental também, já viveu essas situações, em Portugal é bem parecido, Sporting, Benfica, os caras chegam chegando, invadem CT também, põem o dedo na cara”, conclui.

Fonte: Uol

2 comentários
  • Responder

    Não adianta ficar em atribuindo de quem é a culpa do nosso vascao vamos torcer que esses atletas que vão jogar entrem em campo pra jogar e se esforçarem. Ose atletas de todo ser os crimes que estão jogando não tem 3 colchões sendo assim o Vasco te sim de entrar e vencer e só jogar com garra e determinação que joga com vontade de vencer não perde uma parada.

  • Responder

    Com esse time ruim, é fácil colocar a responsabilidade nós ombros do técnico,o que ninguém cobra é que o Vasco não tem dirigente que assuma a responsabilidade que de cara , que numa conversa franca motive os jogadores a jogar para vitória, porque jogador que rebaixa time não tem mercado no próximo ano na série A.
    Portanto a vitória é necessária para todos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile