Arnaldo Cezar Coelho protesta contra anulação de gol de Paulinho

Ex-árbitro e comentarista, Arnaldo Cezar Coelho saiu em defesa do Vasco da Gama e condenou a arbitragem contra o Palmeiras.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Premiere)

Suportando a pressão inicial do Palmeiras, o Vasco anotou um golaço no Allianz Parque. Porém, a euforia causada pelo chute de Paulinho logo se transformou em frustração, já que o VAR enxergou impedimento de Vegetti na grande área, algo que fez a jogada ser anulada. Sendo assim, como a infração não ficou clara, Arnaldo Cezar Coelho fez questão de criticar a decisão e cobrar a CBF.

Na visão do ex-comentarista da Globo, a atuação do VAR acabou sendo equivocada e causou ainda mais dúvidas. Diante disso, mesmo com a explicação vinda da CBF, ele sinalizou que o lance não será esclarecido de forma total. Como a bola foi afastada, apontou-se que outra jogada teve início antes do chute de Paulinho.

“Quero ver a explicação da CBF para o gol anulado do Vasco contra o Palmeiras. Vai ser difícil me convencer que o VAR estaria certo.”, escreveu no Twitter.

“Se no momento da cabeçada o assistente tivesse levantado a bandeira e o árbitro, mesmo apitando atrasado, o gol teria que ser anulado, mas não levantou a bandeira! Outra jogada, entendeu?”, completou.

Arnaldo Cezar Coelho questionou a anulação do gol
Arnaldo Cezar Coelho questionou a anulação do gol

Recentemente, em entrevista ao canal de Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho condenou o modo que o VAR está agindo no futebol. Diante disso, houve uma cobrança para que a tecnologia não tenha tanta influência nas decisões da arbitragem.

“Dá (para melhorar o VAR) se ele tiver menos participação, se for mais rápido, se valorizarem a atitude do árbitro e ele apitar com personalidade. O Daronco era muito bom árbitro quando apitava sozinho. Um dia criaram o VAR e ele começa a apitar assim (com a mão no ouvido). Eu fui e escrevi uma notinha no Twitter: se ele acabar assim, vai acabar a carreira dele. Ele tem que apitar sozinho, tem que ter autoridade“, afirmou.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    esse uiz de palmeira x vasco , tem uma historia de prejudicar o vasco ha muitos campeonatos brasileiros, sempre tomado decisoes contra o vasco,um arbitro horroroso com apito. deveria ter sido punido,ou bando da serie A ,mas eles fazem é aplaudir quem prejudica o vasco . tudo por causa que eurico miranda deixou pra eles essa raiva do vasco. aprovetando tambem falar da juiza edna que apita so a favor do mulambo.

  • Responder

    Parabens cbf stjd e comissão de arbitragem voces são muito bons no que fazem pra prejudicar a instituição vasco da gama.cabe uma ação na justiça ontra os três se o juridico do gigante não fizer nada esses enengnos entre aspas atenção concelheiros se movimentem

    • esse Juiz de palmeira x vasco , tem uma historia de prejudicar o vasco ha muitos campeonatos brasileiros, sempre tomado decisoes contra o vasco,um arbitro horroroso com apito. deveria ter sido punido,ou banido da serie A ,mas eles fazem é aplaudir quem prejudica o vasco . tudo por causa que eurico miranda deixou pra eles essa raiva do vasco. aprovetando tambem falar da juiza edna que apita so a favor do fla. erra demais , esse fla faz muitas faltas pra cartao amarelo e seguir com vermelho e ela segura o cartao e sai de cara dura . julgando favoravel ao fla nas suas tomadas de decisao

  • Responder

    Parabens cbf stjd e comissão de arbitragem voces são muito bons no que fazem pra prejudicar a instituição vasco da gama.cabe uma ação na justiça ontra os três se o juridico do gigante não fizer nada esses en

  • Responder

    Parabens cbf stjd e comissão de arbitragem voces são muito bons no que fazem pra prejudicar a instituição vasco da gama.cabe uma ação na justiça ontra os três se o juridico do gigante não fizer.na

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.