Arnaldo Cezar Coelho comenta gol anulado do Vasco contra o Vila Nova; confira
Citando o gol anulado do Vasco da Gama, Arnaldo afirma que Seneme, chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, terá muito trabalho na temporada.
Um dos árbitros mais famosos da história do futebol brasileiro, o hoje aposentado Arnaldo Cezar Coelho comentou o gol anulado do lateral-esquerdo Edimar no empate do Vasco da Gama em 1×1 com o Vila Nova na última sexta-feira (08), em São Januário.
– Na estreia o Vasco tem um gol anulado por interferência do VAR. Detalhe, o árbitro tinha confirmado o gol. O (Wilson) Seneme (chefe da Comissão de Arbitragem da CBF) vai ter muito trabalho – escreveu, via Twitter.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Edimar lançou Nenê pela ponta-esquerda de ataque do Vasco. O camisa 10, então, tentou o cruzamento e a bola acabou sobrando na medida para o próprio lateral finalizar no cantinho esquerdo do goleiro Georgemy, que nada pode fazer.
O gol, aparentemente normal, acabou sendo anulado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden três minutos depois após checagem no VAR, que flagrou falta de Bruno Nazário em Bruno Formiga.
Próximo jogo
O Vasco volta a campo no próximo sábado (16), às 19h, contra o CRB, pela 2ª rodada da Série B. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Não adianta em nada, o Wuade não gosta do Vasco e nem tão pouco o comentarista de arbitragem o José Carlos de Oliveira, esses comentaristas de arbitragem são os sabichões e não sabem nada, nós mesmos podemos analisar com detalhes se houve erro ou não, as imagens mostram claramente, eles são farinhas do mesmo saco
Esse problema com arbitragem contra o Vasco já é velho, como é velho ver técnicos insistir com jogadores até caírem, exemplo Gabriel pec ,no ataque do Vasco, nene dando uma de Juninho Pernambucano e Filipe quando estavam encerrando a carreira botando a torcida contra o técnico
O chororo começou cedo demais não acham. Ainda estamos na primeira rodada.
Até quando vamos levar porrada desses larápios do VAR.
Sou leigo, más na minha visão a bola sobrou nítida para o Nazário( jogador do vasco) quem interceptou a jogada foi o ( jogador do vila nova) a jogada seguiu, e consequentemente nasceu o gol, que na minha visão gol legal. outra coisa, até quando vamos permanecer com técnico retranqueiro…o Vasco em todas as partidas começa bem indo pra cima dos adversários, quando faz o gol o time não é mesmo, com a mesma pegada, esse é um dos motivos que Dr vários empates, e derrotas. se quisermos ir para série A, temos que ter gana, e força de vontade para vencer, caso contrário vamos permanecer na série B, por um bom tempo…
Contra o Vasco usam o rigor da lei, mas a favor, a interpretação. Por que o VAR não chamou o árbitro para rever o lance em que a bola pegou na mão do zagueiro do Vila Nova?
Quando o time é ruim, o juiz é o War roubam contra.
Porque ele nao comentou em 03 de setembro de 2021 partida realizada entre Vasco X Brasil de Pelotas o Vasco teve um gol anulado onde o VAR não conseguiu traçar a linha de empedimento valendo a decisão de campo. E no decorrer da partida o VAR anula um penalt após três minutos marcado pela decisão de campo. E na partida de 1981 é normal um juiz deixar o amor pelo seu clube subir para à cabeça e expulsar cinco jogadores do rival?
Vdd isso foi contra o Atlético M
Não é à toa que dizem que o significado de VAR é Vídeo Ajudando Rubro Negro..
Camisa e no grito não vão levar, cara fez falta foi corretíssimo
Erro de arbitragem é normal afinal do humanos possíveis de erros, o VAR veio pra ajuda, mais é notório que o Vasco continua sendo prejudicado, mesmo em lances comum que é pra outros não é para o Vasco,…
Virou rotina roubar o Vasco!!!
Cambada de FDP !!!
Houve uma jogada idêntica na intermediária do Vasco, só que desa vez o jogador do Vila Nova derruba o jogador vascaino, o juiz nada marcou
Pesos diferentes
Na minha opinião Nazário deveria te se antecipado ao marcador mais dormiu na jogada e foi lento para finalizar.
Comentar arbitragem no Brasil é perca de tempo ,são incompetentes ,as vezes desonestos , medrosos ,sem pulsos ,não interpretam corretamente as regras enfim uma lástima .A CBF que nada em dinheiro ,deveriam mandar alguns de seus árbitros a fazer estágio na Europa ,lá eles somente marcam faltas que são visíveis e que estão dentro da regra .Não param o jogo ou lance quando cai em campo um jogador a não ser quando há choque de cabeça ,fora isto manda o jogo correr .Não si vê massagista ou médico entrando em campo e não aceitam o cai cai de jogador ,como aqui ,principalmente quando seu time esteja empatando e o resultado lhe convém , agora qualquer lance corpo a corpo ,o jogador cai em campo levando as mãos no rosto como si tivesse levado um soco ou cotovelada e, os árbitros não pune por simulação ,quanto o VAR ,este parece de comum acordo contra o Vasco ,isto porque não temos diretoria ,temos fantoche .
Mandar fazer curso, não adianta pois não há curso para ser honesto e imparcial. Isso está no caráter, vem de berço. Quem tem, tem. Quem não tem, jamais terá.
Tem que haver punição mas, se od dirigentes são desse jeito, como punir? Quem irá punir com rabo preso. É no futebol, na política, no judiciário, STF, está tudo degradado e apodrecido. Só um novo dilúvio.
Uma vergonha essas arbitragem. O gol foi correto a anulação mais o pênalti não foi marcado vergonha…..
Na minha opinião Vasco foi garfado sempre será garfado , sistema de corrupção e muito grande não sei que regras são essa do var interver falta todo lance do Vasco , ano passado foi mesmo coisa bando de ladrão safado tudo flamenguista .. acorda que a máfia e grande sistema tá na cara de pau…
Culpado de tudo é o time do vasco, que é uma merda. Chega de colocar a culpa na arbitragem.
E aquele gol do Vasco que atravessou a linha do gol do Flamengo 30 centímetros e nem o juiz atrás do gol viu e o Fla foi campeão esses juizes são cara de pau rola e dinheiro
Estou deixando de assistir aos jogos do Vasco pois todo vez é a mesma coisa. Além do time ser fraco e arbitragens estão sempre prejudicando a equipe.
Os árbitros erram sistematicamente contra o Vasco. Como os mesmos árbitros beneficiam Corinthians e Flamengo recorrentemente. Além do Vasco claramente prejudicado, também o Botafogo foi, pois o árbitro deixou de dar cartão amarelo para o jogador que fez o pênalti pra não expulsar, uma covardia, uma roubalheira só. Lembrando que isto acontece a 42 anos.
Na verdade, a arbitragem de um modo geral, vem deixando a desejar já faz tempo, mas infelizmente, no Brasil é assim, pimenta no olho doa outros é refresco.
Quando é a.meu favor, é choro de perdedor mas quando é comigo, vou até o vestiário para tentar intimidar a arbitragem. E assim o futebol esta cada vez mais perdendo a graça.
Hoje prefiro ver jogos da europa do que jogos no Brasil, por vários fatores w esse é um deles.
Sempre assim. Contra o Corinthians e internacional em 2020. Isso rebaixou o Vasco naquele ano. Se acabasse o VAR não faria falta, como tantas porcarias que temos no Brasil.
Pq temos um presidente que fica dormindo não faz nada pra ajudar o Vasco tem que entrar representação a arbitragem o ano passado por um erro de arbitragem fomos parar na segunda divisão e ficou por isso fora salgado fora Zé Ricardo
O problema é que esse salgado que tá morto que vivo não faz não entra com processo em cima desse árbitro maldoso que sempre a vida toda prejudicou nosso vasco
O Salgado está muito doce!
Está cada vez mais notório a maldade em prejudicar as partidas do Vasco.
Ainda tinha um pênalti que não foi marcado a favor do Vasco .VAR=vergonha do Apito Regulamentado.
Já estamos entrando no eixo,outra série B precisa tomar muito cuidado o time é muito ruim
Os árbitros brasileiros são péssimos. Espelhem-se nos europeus. O Vasco sempre é prejudicado.
Os árbitros brasileiros são péssimos. Espelhem-se nos europeus. O Vasco sempre é prejidicado
Na minha humilde opinião o árbitro foi correto em anular o gol do Vasco, porque o Wiliam formiga iria dar o combate no aniversário mas sofreu a falta antes parabéns pro árbitro e pra quem acionou o var.
Cala a boca carniça urubuzada
Até o momento não entendi a anulação do gol.
No meu entender de atleta futebolístico de mais de 35 anos, quando o zagueiro tocou na bola que sobrou para o vascaíno fazer o gol, ele (zagueiro) ainda não havia sofrido a falta. Portanto, penso que o gol deveria ter sido validado, ainda que a falta pudesse ser cobrada em seguida. Outra seria minha posição, se o zagueiro houvesse sofrido a falta antes der tocar na bola .
Normal contra o Vasco. Não se vê isso nos jogos de certos clubes. Não bastasse a merda de presidente que temos ainda somos obrigados a conviver com essas arbitragens passionais.
Mais um árbitro comentarista que já teve vários erros contra o Vasco.