Ariely Araújo deixa o Vasco e destino será o Internacional; jogadora se despede

A lateral-direita Ariely Araújo estava no Vasco da Gama há três anos, e publicou um texto emocionado de despedida do Clube.

Ariely em ação durante um treinamento das Meninas da Colina
Ariely em ação durante um treinamento das Meninas da Colina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A equipe feminina do Vasco da Gama sofreu uma importante baixa nesta semana. É o caso de Ariely Araújo, lateral-direita de 19 anos, que estava em São Januário desde as categorias de base, que vai reforçar o Internacional.

Ela, inclusive, publicou um texto de despedida do Gigante em seu Instagram. Nele, a lateral-direita se disse de “coração apertado” e destacou a trajetória pelo Clube, afirmando que foi “feliz” nos três anos que passou na Colina Histórica.

– Um novo ciclo se inicia, e hoje, com o coração apertado, me despeço do Clube de Regatas Vasco da Gama, foram 3 anos honrando a Cruz de Malta, muitas vitórias, muitas derrotas, muitas alegrias e muitas tristezas, apesar de alguns problemas eu fui realmente feliz aqui, 3 anos de muitooo aprendizado.

Em outro trecho, a jogadora ainda destacou sua gratidão pelo Vasco, e disse que é o momento de começar uma nova etapa na carreira. No entanto, Ariely indicou que pretende retornar futuramente ao Cruzmaltino, mais experiente.

– Deixo aqui o meu sincero agradecimento a TODOS do Clube de Regatas Vasco da Gama, por acreditarem em mim. Obrigado Família, amigos, companheiras de trabalho, Obrigado comissão técnica, obrigado torcida vascaína.. Chegou a hora de começar algo novo, uma nova jornada. Gratidão por tudo, Até logo! 

Brasileiro A2

Ariely disputou cinco partidas pelo Vasco no último Campeonato Brasileiro A2, ela que também pode jogar no ataque. Na competição, depois de uma grande fase de grupos, as Meninas da Colina foram eliminadas pelo América-MG as oitavas de final.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.