Arena da Amazônia pode receber lotação máxima no jogo entre Guarani e Vasco

Mais de 30 mil dos 44 mil ingressos colocados à venda para o jogo entre Guarani e Vasco da Gama já foram vendidos.

Arena da Amazônia, situada em Manaus
Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

A venda de ingressos para o jogo entre Guarani e Vasco da Gama está a todo vapor e, segundo a última atualização, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Pelo que informou a organização do confronto, segundo o Twitter News Colina, a carga total de bilhetes é de 44 mil.

Sobre esse último número, corresponde justamente à capacidade completa da Arena da Amazônia. Portanto, todos os setores foram liberados e o estádio pode receber um público muito grande no duelo, com a maioria esmagadora de vascaínos, mesmo com o Bugre sendo mandante.

Partiu da própria equipe de Campinas a decisão de levar o jogo para Manaus, com a possibilidade de grande lucro, visto que seu estádio, o Brinco de Ouro, está passando por troca do gramado. Caso não fosse na Arena da Amazônia, a Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, aparecia como a segunda opção.

Protesto e recepção

Com a data da partida chegando, Sport e Bahia entraram como uma reclamação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) criticando a marcação para Manaus, o que veem como inversão de mando e assim benefício injusto para o Gigante. No entanto, a mesma entidade já havia barrado a mudança por isso, mas o Guarani a convenceu.

Sem querer saber disso, a massa vascaína protagonizou uma grande recepção dentro do aeroporto de Manaus para prestigiar o elenco do Cruzmaltino. Uma festa maior vai acontecer na Arena da Amazônia, com os torcedores empurrando a equipe para outra vitória na Série B, na noite desta quinta-feira (19), a partir das 21h30min, pela oitava rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Poderia ser feito uma enquete pelo Rio de janeiro sobre a quantidade de torcedores dos clubes. Essa pesquisa do estado de São Paulo é um absurdo, onde se viu São Paulo e Palmeiras a frente do Vasco? Esta mídia é uma m….

Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.