Árbitro ignora agressão de paraguaio em Diego Souza

Diego Souza deixou o campo com as travas da chuteira do zagueiro Benegas marcadas em sua panturrilha esquerda.

As marcas da violência dos jogadores do Libertad (PAR) ficaram estampadas na perna esquerda de Diego Souza, após o empate desta quarta-feira em 1 a 1, pela Copa Santander Libertadores. O camisa 10, que antes havia marcado o gol vascaíno no duelo, deixou o campo de jogo com as travas da chuteira do zagueiro Benegas marcadas em sua panturrilha esquerda.

No lance seguinte, o juiz Enrique Osses expulsou o camisa 10 vascaíno após entender que Diego teria dado uma cotovelada no mesmo Benegas que antes o teria agredido. Indignado com a decisão da arbitragem, o artilheiro do Vasco na última temporada crio um grande confusão, no gramado e ao deixar o campo de jogo chegando a atirar um objeto em direção aos torcedores paraguaios.

lancenert

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile