Árbitro explica expulsão de João Victor em jogo contra o Água Santa

Após confusão com Neilton durante duelo entre Vasco da Gama e Água Santa, João Victor foi expulso e juiz detalhou na súmula.

Emiliano Diaz tenta segurar João Victor durante confusão
Emiliano Diaz tenta segurar João Victor durante confusão (Foto: André Durão)

Titular na classificação do Vasco da Gama diante do Água Santa, João Victor foi expulso nos acréscimos. O zagueiro já tinha deixado o campo e iniciou um desentendimento com o atacante Neilton, após gol de empate do Gigante da Colina.

Na súmula da partida, o árbitro Rafael Klein explicou o motivo da expulsão do zagueiro vascaíno. O juiz afirmou que João Victor saiu do banco de reservas para provocar o atacante Neilton. Assim, o defensor intimou o atacante para briga e as comissões técnicas intervieram para evitar o pior. Além disso, relatou xingamentos do jogador direcionados ao árbitro assistente.

Motivo da expulsão

Por, após o gol da sua equipe, sair de seu banco de suplentes e dirigir-se a área técnica da equipe adversária, provocando o seu adversário de camisa número 7, Sr. Neilton Meira Mestzk, proferindo as seguintes palavras: “Comemora agora seu c*”. O referido atleta, com gestos de mão fechada, intimou o seu adversário para brigar, não chegando a vias de fato. Após a expulsão, o atleta teve que ser contido por membros da sua comissão técnica pois dirigiu-se ao árbitro assistente, Sr. Jorge Eduardo Bernardi, questionando-o: “Por que me expulsou seu filho da p?”.

Outro detalhe que chamou a atenção foi a quantidade de cartões aplicados na partida. Na súmula oficial do jogo foi divulgado 18 cartões amarelos, sendo 12 a jogadores do Água Santa-SP e 6 à equipe vascaína.

Próximo jogo

O Vasco da Gama enfrenta o Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30min (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca 2024.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Na minha opinião este jogo foi igual a vasco e nova Iguaçu onde o arbitro foi omisso o arbitro tinha que ter expulsado jogadores do agua santa que comessaram a.bayer não teve peito arbitro muiyo fraco.vamos ver qual vai ser o arbitro de vasco e.nova Iguaçu vamos ver se vai ser igual ao primriro jogo em que os jogadores do nova Iguaçu bateram nos atletas do vasco e não expulsou quando deveria ter expulsado….

  • Responder

    Neílton precisa comer muito arroz com feijão,crescer e aparecer pra tentar chegar a altura de uma instituição chamada Vasco da Gama.E não vai chegar nunca .Com todo o respeito ao Água Santa que não tem nada a ver com esse jogador mas ele provocou primeiro.Deveria usar as sandálias da humildade e respeitar a história gloriosa do Vasco .Foi com muita sede ao pote e volta pra São Paulo com um revés que vai ficar difícil de engolir até a próxima partida.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.