Arbitragem para o jogo entre Vasco e São Paulo

Arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e São Paulo nesta quarta-feira, em São Januário, às 21h30min, pela Copa do Brasil.

Árbitro Anderson Daronco
Árbitro Anderson Daronco (Foto: José Tramontin/Zimel Press/Agência O Globo)

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (04) às 21h30min, no estádio de São Januário, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Lisca fará sua quarta partida sob o comando do Gigante da Colina e terá que mandar a campo a melhor escalação para reverter o placar e garantir a vaga às quartas de final da competição.

O Vasco terá de vencer por três ou mais gols no tempo regulamentar para seguir na disputa. Vitória cruzmaltina por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

No departamento médico, Michel e Riquelme seguem sendo ausências na equipe. Zeca, que não participou do jogo contra o Botafogo por cumprir suspensão, está à disposição na quarta-feira.

A CBF já definiu a escala de arbitragem para o jogo que terá o comando do árbitro Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul.

Escala de arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco – RS
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS e Michael Stanislau – RS
  • Quarto árbitro: Vinicius Gomes do Amaral – RS
  • Quinto árbitro: Thiago Gomes Magalhães – RJ
  • Analista de campo: Marcelo Rogério – SP
  • VAR: Daniel Nobre Bins – RJ
  • AVAR: Andre da Silva Bitencourt – RS
  • Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição – MG
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias