Arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para a partida entre Corinthians e Vasco da Gama neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Anderson Daronco
Árbitro Anderson Daronco (Foto: José Tramontin/Zimel Press/Agência O Globo)

O Vasco da Gama volta a campo neste domingo (21) às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Vivendo momento delicado na competição, o Gigante da Colina precisará vencer o time paulista para encerrar o jejum de vitórias, que já dura há oito jogos. Além de continuar na luta contra a queda.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo o que tiver de melhor, mas pode não contar com o meia Martín Benítez, que sentiu incômodo em uma das coxas e é dúvida para a partida.

A CBF já divulgou a escalação de arbitragem para o clássico. Confira:

Árbitro: Anderson Daronco – RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS e Michael Stanislau – RS

Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva – SP

VAR: Daniel Nobre Bins – RS

AVAR: Douglas Schwengber da Silva – RS e Mauricio Coelho Silva Penna – RS

Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas – DF

Leia mais sobreCorinthians
2 comentários
  • Marden Góes - 19 de fevereiro de 2021

    Sou vascaíno desde o grande e inesquecível tempo do maior presidente do Vasco, Antônio Soares Calçada. Esse foi bom, homem sério, honesto, torcedor do time de verdade, não esses ratos FDP que estão aí há mais de 20 anos. Eu sou da opinião de que cada time tem a diretoria que merece. Falo isso, já que quem escolhe esses merdas são os torcedores cariocas que votam e elegem esses aproveitadores merdas que só pensam neles. HÁ MUITOS ANOS O PROBLEMA DO VASCO NÃO É TREINADOR, JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, O MAL, O CÂNCER QUE ESTÁ MATANDO O GIGANTE DA COLINA SÃO ESSAS DIRETORIAS SEM VERGONHA QUE ADMINISTRAM O TIME HÁ DÉCADAS. OS TORCEDORES PRECISAM FAZER UMA REVOLUÇÃO EM SÃO JANUÁRIO, EXPULSANDO ESSA CAMBADA DE FDP QUE SUGAM O TIME. É Isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Flamarion Gomes Tavares - 19 de outubro de 2020

    Per=iodo de eleições no Vasco, é a época onde o balcão de peixe pode começa a ser negociado. Arranjam dividas pro clube, criando boatos. O grande problema do Vasco sempre foi político e não financeiro. Torço pra que um dia iso acabe

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Veja mais notícias