O Vasco da Gama volta a campo neste domingo (21) às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Vivendo momento delicado na competição, o Gigante da Colina precisará vencer o time paulista para encerrar o jejum de vitórias, que já dura há oito jogos. Além de continuar na luta contra a queda.
O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo o que tiver de melhor, mas pode não contar com o meia Martín Benítez, que sentiu incômodo em uma das coxas e é dúvida para a partida.
A CBF já divulgou a escalação de arbitragem para o clássico. Confira:
Árbitro: Anderson Daronco – RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS e Michael Stanislau – RS
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva – SP
VAR: Daniel Nobre Bins – RS
AVAR: Douglas Schwengber da Silva – RS e Mauricio Coelho Silva Penna – RS
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas – DF
Leia Mais Sobre
Rebaixado, o Vasco da Gama decidiu adotar o silêncio mesmo vencendo o Goiás em São Januário, pela última rodada do Brasileiro.
Patrocinadora do Vasco da Gama, a Havan compartilhou uma mensagem de apoio ao Clube após a confirmação do rebaixamento.
O Vasco da Gama venceu o Goiás nesta quinta-feira, mas sofreu um novo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Via redes sociais, torcida Guerreiros do Almirante lamentou mais uma queda do Vasco da Gama à Série B e criticou Alexandre Campello.
O Vasco da Gama venceu o Goiás e animou a diretoria do Clube para buscar a anulação do jogo contra o Internacional.
Assista aos principais lances da vitória do Vasco da Gama por 3x2 diante do Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Vasco da Gama, Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e Guarani já conquistaram a Série A do Brasileiro e agora disputarão a Série B.
Assista ao segundo gol do Vasco da Gama diante do Goiás, o primeiro de Ricardo Graça na partida, por um ângulo diferente do habitual.
Último jogo do técnico Vanderlei Luxemburgo à frente do Vasco da Gama tem fim de jejum de gols da equipe Cruzmaltina.
O Vasco da Gama caiu pela quarta vez no Brasileiro e se tornou o Clube com mais rebaixamentos para a Série B dentro do G-12.
Sou vascaíno desde o grande e inesquecível tempo do maior presidente do Vasco, Antônio Soares Calçada. Esse foi bom, homem sério, honesto, torcedor do time de verdade, não esses ratos FDP que estão aí há mais de 20 anos. Eu sou da opinião de que cada time tem a diretoria que merece. Falo isso, já que quem escolhe esses merdas são os torcedores cariocas que votam e elegem esses aproveitadores merdas que só pensam neles. HÁ MUITOS ANOS O PROBLEMA DO VASCO NÃO É TREINADOR, JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, O MAL, O CÂNCER QUE ESTÁ MATANDO O GIGANTE DA COLINA SÃO ESSAS DIRETORIAS SEM VERGONHA QUE ADMINISTRAM O TIME HÁ DÉCADAS. OS TORCEDORES PRECISAM FAZER UMA REVOLUÇÃO EM SÃO JANUÁRIO, EXPULSANDO ESSA CAMBADA DE FDP QUE SUGAM O TIME. É Isso aí, Marden Góes.
Per=iodo de eleições no Vasco, é a época onde o balcão de peixe pode começa a ser negociado. Arranjam dividas pro clube, criando boatos. O grande problema do Vasco sempre foi político e não financeiro. Torço pra que um dia iso acabe