Arbitragem para o jogo entre Atlético-GO e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Atlético-GO e Vasco da Gama, no dia 07 de janeiro, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Savio Pereira Sampaio
Savio Pereira Sampaio (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Athletico-PR)

O Vasco da Gama volta a campo no dia 07 de janeiro, quinta-feira, para enfrentar o Atlético-GO, às 21h, no estádio Antônio Accioly, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Após perder para o Athletico-PR pelo placar de 3×0, o time vascaíno buscará a vitória fora de casa, para somar pontos na luta contra o rebaixamento.

Gigante da Colina se encontra na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, e enfrentará um adversário que também briga para não cair para Série B da competição.

A CBF já divulgou a arbitragem da partida, que terá o comando de Savio Pereira Sampaio. Confira abaixo a arbitragem completa do jogo:

Árbitro: Savio Pereira Sampaio – DF

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade – DF e Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF

Quarto Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos – GO

Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO

VAR: Daniel Nobre Bins – RS

AVAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS e Andre da Silva Bitencourt – RS

Observador de VAR: Roberto Perassi – SP

Mais sobre:Atlético-GO
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vasco terá problema com esse cara no apito, juízes estão sempre contra, parece praga ou tem motivos pra não deixar o Vasco em paz. Bando de mulanbos safados.

  • Responder

    Eu não gosto quando o meu Vasco faz um gol muito cedo, pois recua para garantir o resultado e é pressionado pelo adversário! Felizmente ontem deu certo e ganhamos, apesar dos erros grosseiro do juiz: cartão amarelo logo cedo para o jogador do Vasco e somente no final da partida para o do adversário, embora três ou quatro deles, eles o teriam merecido. Também a anulação do belo gol do Itamar foi um absurdo. Este jogo de braços acontece em todos os jogos e em situações muitas vezes que levariam a penalidade máxima se fosse considerada pelo juiz. Agora, parece que este pessoal do aparelho eletrônico é flamenguista e, após o juiz ter dado o gol, que para mim foi nromalíssimo, atendeu o chamado do cara do aparelho e anulou o gol do Vasco. Tenho certeza de que se fosse do Flamengo, do Palmeiras ou do São Paulo, nem tomaria conhecimento!

    • Disputa normal de,jogo! menino do,VASCO chegou com mais disposição ganhou a dividida! foi só isso!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sair da versão mobile