Aproveitamento do Vasco no Brasileiro quando Germán Cano faz gol é de 76%

Germán Cano tem sido fundamental com seus gols para o Vasco da Gama obter as vitórias no Campeonato Brasileiro.

Germán Cano comemorando gol contra o Sport
Germán Cano comemorando gol contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada, com 18 gols em 33 jogos, o atacante Germán Cano passou um jejum de nove partidas sem marcar com a camisa do Cruzmaltino. Curiosamente, a equipe não venceu no período em que o argentino não balançou as redes. Ou seja, o desempenho do matador do Gigante da Colina está diretamente ligado aos bons resultados da equipe.

E essa teoria foi provada com números, segundo números divulgados pelo FutDados, o Vasco tem 76% de aproveitamento quando Cano faz gol. Sem a presença de área do centroavante, esse número despenca para 16,6%.

Nas vezes em que Germán Cano deixou sua marca, o time de São Januário conquistou 16 pontos em 7 jogos disputados, tendo conquistado 5 vitórias , 1 empate e 1 vitória.

Já com Cano passando em branco nas partidas, o Cruzmaltino conquistou míseros 6 pontos em 12 jogos, com 1 vitória, 3 empates e incríveis 8 derrotas.

1 comentário
Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile