Aproveitamento do Vasco em São Januário pela Série B 2021 é de 55,5%

O Vasco da Gama tem aproveitamento de 55,5% na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, jogando no Estádio de São Januário.

São Januário, estádio do Vasco
São Januário, estádio do Vasco (Foto: Genilson Araújo)

O Vasco recebe o Remo, nesta sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 37ª rodada da Série B. A partida marcará o último jogo da temporada do Cruz-Maltino como mandante. E será uma oportunidade do clube apagar a imagem deixada pelos dois últimos confrontos realizados na Colina Histórica: as goleadas sofridas para Botafogo e Vitória.

Já sem chances de conseguir o acesso para a Série A, o Vasco vai apenas cumprir tabela contra o Remo. E provavelmente terá um time com algumas mudanças em campo. Na última quinta-feira, o clube anunciou que Andrey, Léo Jabá, Zeca e Walber tiveram suas férias antecipadas e não ficam à disposição para as duas últimas partidas da Série B. O volante Andrey já estava suspenso para o jogo desta sexta.

Por outro lado, o técnico interino Fabio Cortez vai poder contar com o retorno dos atacante Gabriel Pec e Germán Cano, que voltam de suspensão. O argentino deve forma dupla de ataque com Morato no time titular.

O Vasco vem de três derrotas seguidas em São Januário, que contribuíram para a equipe ficar sem chances de chegar no G4 da Série B. Duas delas, de forma vexatória: as goleadas por 4 a 0 para o Botafogo e 3 a 0 para o Vitória. Contra o Remo, que luta contra o rebaixamento, o Cruz-Maltino deve receber um público de menos de mil pagantes. Até a tarde de quinta-feira 781 ingressos haviam sido emitidos para a partida.

Apesar de sempre ter São Januário como trunfo, o Vasco não teve uma grande campanha como mandante nesta Série B. Em 18 partidas até o momento, o Cruz-Maltino teve apenas nove vitórias, três empates e seis derrotas, com 23 gols marcados e 22 sofridos. Um aproveitamento de 55,5%. É apenas a oitava melhor campanha como mandante na competição. Já sem pretensões na Série B, a partida contra o Remo pode servir para melhorar esses número e, principalmente, tentar diminuir o estrago feito nas duas últimas partidas na Colina Histórica.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Aproveitamento de time ridículo,time fraco

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.