Aproveitamento de Lisca no Vasco é de apenas 36,1%

Após derrota do Vasco da Gama por 3x1 para o Avaí na última segunda-feira, o aproveitamento de Lisca no Clube caiu para 36,1%.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite da última segunda-feira (06), o Vasco da Gama foi derrotado por 3×1 pelo Avaí, em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o aproveitamento do técnico Lisca caiu para 36,1%. O comandante chegou ao Gigante da Colina em julho deste ano, após demissão de Marcelo Cabo.

Quando Marcelo Cabo foi demitido, o Vasco estava na oitava colocação, mas a distância para o último colocado do G4 era de apenas um ponto. Desde a chegada de Lisca, o Gigante da Colina tem sofrido com erros individuais e coletivos que implicaram no baixo aproveitamento.

Próximo desafio do Vasco será no dia 16 deste mês, no Estádio Rei Pelé. Provavelmente o Cruzmaltino terá as estreias do atacante Jhon Sánchez e do zagueiro Walber, contratados recentemente para defender o Clube até o mês de dezembro.

Lisca terá alguns dias para treinar a equipe antes da partida, com objetivo de garantir mais três pontos na competição. Com a derrota para o Avaí, o tão sonhado acesso ficou ainda mais distante.

Leia mais sobreLisca
7 comentários
  • Benedito - 8 de setembro de 2021

    Como exemplo o time do Botafogo comandado pelo Enderson Moreira faz um 1 gol só mais ganha de de 1×0 qye são três pontos e vai pra série a nosso Vasco cada dia pior na mão desse Lisca,fora salgado fora pássaro e fora Lisca não podemos nossa imensa torcida passando vergonha servindo de chacota pra outras torcida não aguentamos mais todo time se recupera menos o Vasco 4 X campeão do da série a vergonha

    Responder
  • Benedito - 8 de setembro de 2021

    Cansei de falar que o técnico pra o Vasco era o enderson Moreira que foi pra o Botafogo,esse Lisca tá morto até agora o time não tem padrão de jogo vulnerável demais toma muito gols e fraco demais o Vasco e o Lisca

    Responder
  • D. Armando10 - 7 de setembro de 2021

    Insistir com o Mortinho Gabriel é coisa de louco.

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 7 de setembro de 2021

    Vei na boa, não tem tecnico nesse mundo que faça esse elenco pereba jogar bola. Pode colocar até Guardiola, o cara vai pedir pinico. Pense em um elenco ruim de bola, multiplica por mil. Puta que os pariu.

    Responder
  • Augusto - 7 de setembro de 2021

    Tira logo essa isca podre do Vasco ele não mudou em nada só piorou não sabe nem o time que tem mas perdido que cego em tiroteio mas que os jogadores que são um monte de bosta a Direção deve está satisfeita com esse monte de merda que eles contrataram e continua contratando Torcidas organizadas última chamada SOS Vasco tirem os colarinhos branco desse poder um monte de corruptos só querem dinheiro e feder nosso time do coração.

    Responder
  • Vanderlei Cypriano - 7 de setembro de 2021

    Time de terceira. Treinador que não sabe montar time . Diretoria que não impõe respeito a ninguém. Vasco infelizmente está acabando aos poucos.

    Responder
  • Mário A. Rosenbrock - 7 de setembro de 2021

    Lisca foi contratado e todos nós achávamos que o Vasco mudaria: jogadores e estilo de jogo. Nada mudou. Ao que parece os treinadores são reféns de alguém ou de alguma coisa (pode ser cláusula contratual). A verdade é que os treinadores querem ver o Vasco jogar estilo Série “A”, porém, os jogadores não são, e, disputa com clubes/jogadores que sabem que estão na Série “B”. Os clubes que estão disputando o acesso não estão nem aí para jogar bonito. Jogam trancados e quando ganham de um a zero é goleada. O Vasco joga expondo sua defesa. E, no meio de campo e no ataque, não tem jogador pra fazer mais gols do que toma. Lamentável. Infelizmente, deveremos ser mais um Cruzeiro. Mas, claro, não é somente isso. Muitas outras coisas estão acontecendo … e, faz tempo!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Salgado aprova homenagem a Dinamite e reverencia artilheiro: ‘O maior de todos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios a homenagem que será prestada ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

Veja mais notícias