Aproveitamento de Lisca no Vasco é de apenas 36,1%

Após derrota do Vasco da Gama por 3x1 para o Avaí na última segunda-feira, o aproveitamento de Lisca no Clube caiu para 36,1%.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite da última segunda-feira (06), o Vasco da Gama foi derrotado por 3×1 pelo Avaí, em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o aproveitamento do técnico Lisca caiu para 36,1%. O comandante chegou ao Gigante da Colina em julho deste ano, após demissão de Marcelo Cabo.

Quando Marcelo Cabo foi demitido, o Vasco estava na oitava colocação, mas a distância para o último colocado do G4 era de apenas um ponto. Desde a chegada de Lisca, o Gigante da Colina tem sofrido com erros individuais e coletivos que implicaram no baixo aproveitamento.

Próximo desafio do Vasco será no dia 16 deste mês, no Estádio Rei Pelé. Provavelmente o Cruzmaltino terá as estreias do atacante Jhon Sánchez e do zagueiro Walber, contratados recentemente para defender o Clube até o mês de dezembro.

Lisca terá alguns dias para treinar a equipe antes da partida, com objetivo de garantir mais três pontos na competição. Com a derrota para o Avaí, o tão sonhado acesso ficou ainda mais distante.

Mais sobre:Lisca
7 comentários
  • Responder

    Como exemplo o time do Botafogo comandado pelo Enderson Moreira faz um 1 gol só mais ganha de de 1×0 qye são três pontos e vai pra série a nosso Vasco cada dia pior na mão desse Lisca,fora salgado fora pássaro e fora Lisca não podemos nossa imensa torcida passando vergonha servindo de chacota pra outras torcida não aguentamos mais todo time se recupera menos o Vasco 4 X campeão do da série a vergonha

  • Responder

    Cansei de falar que o técnico pra o Vasco era o enderson Moreira que foi pra o Botafogo,esse Lisca tá morto até agora o time não tem padrão de jogo vulnerável demais toma muito gols e fraco demais o Vasco e o Lisca

  • Responder

    Insistir com o Mortinho Gabriel é coisa de louco.

  • Responder

    Vei na boa, não tem tecnico nesse mundo que faça esse elenco pereba jogar bola. Pode colocar até Guardiola, o cara vai pedir pinico. Pense em um elenco ruim de bola, multiplica por mil. Puta que os pariu.

  • Responder

    Tira logo essa isca podre do Vasco ele não mudou em nada só piorou não sabe nem o time que tem mas perdido que cego em tiroteio mas que os jogadores que são um monte de bosta a Direção deve está satisfeita com esse monte de merda que eles contrataram e continua contratando Torcidas organizadas última chamada SOS Vasco tirem os colarinhos branco desse poder um monte de corruptos só querem dinheiro e feder nosso time do coração.

  • Responder

    Time de terceira. Treinador que não sabe montar time . Diretoria que não impõe respeito a ninguém. Vasco infelizmente está acabando aos poucos.

  • Responder

    Lisca foi contratado e todos nós achávamos que o Vasco mudaria: jogadores e estilo de jogo. Nada mudou. Ao que parece os treinadores são reféns de alguém ou de alguma coisa (pode ser cláusula contratual). A verdade é que os treinadores querem ver o Vasco jogar estilo Série “A”, porém, os jogadores não são, e, disputa com clubes/jogadores que sabem que estão na Série “B”. Os clubes que estão disputando o acesso não estão nem aí para jogar bonito. Jogam trancados e quando ganham de um a zero é goleada. O Vasco joga expondo sua defesa. E, no meio de campo e no ataque, não tem jogador pra fazer mais gols do que toma. Lamentável. Infelizmente, deveremos ser mais um Cruzeiro. Mas, claro, não é somente isso. Muitas outras coisas estão acontecendo … e, faz tempo!

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.