Marquinhos Gabriel projeta temporada no Vasco

O meia Marquinhos Gabriel se colocou à disposição de Marcelo Cabo e espera ter mais consistência jogando pelo Vasco da Gama.

Marquinho Gabriel durante apresentação pelo Vasco
Marquinho Gabriel durante apresentação pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

De olho no mercado, o Vasco decidiu reforçar o setor ofensivo e trouxe Marquinhos Gabriel, ex-Cruzeiro, para dar mais criatividade ao meio-campo. Em sua apresentação, o atleta se colocou à disposição do treinador Marcelo Cabo para atuar em qualquer posição do setor e disse que espera ser mais consistente e decisivo em 2021.

– Depende muito de onde o treinador usar a gente. Me coloco à disposição em qualquer posição para ajudar o time ofensivamente, claro que defensivamente também. Tem que ser participativo, característica minha e vou procurar fazer. Preciso de um pouquinho de tempo de treinamento. Vinha treinando em casa, mas não é a mesma coisa de clube – explicou.

– Tive bons momentos, mas curtos. Espero ter mais consistência esse ano, nos momentos bons. É preferível que seja o ano todo, decidir jogos. Vou trabalhar muito nesse projeto que nos apresentaram. Tenho certeza que vai dar tudo certo – acrescentou.

Revelado pelo Internacional. Marquinhos Gabriel se destacou no futebol paulista com a camisa do Santos. Ao ser contratado pelo rival Corinthians, o jogador tornou-se campeão brasileiro em 2017, mas não conseguiu manter a regularidade nos anos seguintes. Com uma queda de rendimento, ele passou por Cruzeiro e Athletico-PR, mas espera se firmar com a camisa do Gigante da Colina.

O elenco voltou aos trabalhos na última segunda-feira visando o duelo contra o Nova Iguaçu no sábado, às 18h (de Brasília) , em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Essa partida marcará a estreia do técnico Marcelo Cabo no comando da equipe e terá o retorno dos principais nomes do elenco cruz-maltino.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.