Após vídeo ‘contraditório’, pai de Léo Jabá esclarece sobre torcida para o Vasco

Uma declaração antiga do atacante Léo Jabá veio à tona e contradizia o que disse em sua apresentação sobre o pai torcer para o Vasco da Gama.

Léo Jabá durante apresentação no Vasco
Léo Jabá durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Está circulando nas redes sociais um vídeo antigo em que o agora atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, afirma que sua família está dividida entre torcedores do Corinthians e do São Paulo.

O vídeo foi recuperado pela massa vascaína para apontar uma possível contradição na declaração de Léo Jabá em sua apresentação, onde disse que seu pai é vascaíno e ficou emocionado com a sua chegada ao Vasco.

Diante da repercussão, o próprio pai de Léo Jabá, Seu Silvan Lima, resolveu se manifestar no Instagram. Ele reafirmou ser vascaíno, mas que sua mudança para São Paulo o fez ganhar carinho pelo Tricolor Paulista.

– Alguns vídeos estão circulando na internet de uma entrevista do meu filho declarando os times que a nossa família torce. Gostaria de esclarecer uma situação: nasci e cresci em Vitória da Conquista. Durante toda a minha infância e juventude fui torcedor do Vasco da Gama. Quando me mudei para São Paulo, em busca de novas oportunidades e crescimento profissional, criei afinidade pelo SPFC.

Contou Seu Silva Lima, que concluiu:

– Dessa maneira, uma questão não invalida a outra. Sempre fui torcedor do Vasco, mas também torço para o São Paulo. Não vamos tentar criar polêmica onde não há. A minha geração cresceu ouvindo as transmissões do centro do País e torcer para times do RJ e SP era algo comum. Muitas vezes torcendo para mais de um clube. Espero ter esclarecido! Obrigado a todos.

O vídeo que gerou a polêmica

O que se sabe é que, no fim das contas, o fato de o pai de Léo Jabá torcer para o Vasco ou não acaba sendo apenas um pequeno detalhe. Em relação ao atacante, o que a massa vascaína quer mesmo é que mostre bom rendimento e ajude o Gigante ao longo da temporada.

Mais sobre:Léo Jabá
5 comentários
  • Responder

    QUE MICO ESSE DO PAI DO JABÁ. FICOU DESCONFORTÁVEL PRO JOGADOR DEPOIS DA ENTREVISTA. ERA MELHOR QUE O JABÁ VELHO TIVESSE FICADO CALADO.

  • Responder

    Tomara que ele não seja mentiroso dentro de campo

  • Responder

    No Vasco tem de tudo, inclusive Mulambo. Só não tem vascaino!!! Tamo fud……

  • Responder

    Por mim o que importa é que o atleta seja profissional.

    • O pai do leo jaba que deve ser sr jirimun pode torcer pra o time que quiser o negócio e o jaba jogar e bem o resto foda.se

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile