Após vídeo ‘contraditório’, pai de Léo Jabá esclarece sobre torcida para o Vasco

Uma declaração antiga do atacante Léo Jabá veio à tona e contradizia o que disse em sua apresentação sobre o pai torcer para o Vasco da Gama.

Léo Jabá durante apresentação no Vasco
Léo Jabá durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Está circulando nas redes sociais um vídeo antigo em que o agora atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, afirma que sua família está dividida entre torcedores do Corinthians e do São Paulo.

O vídeo foi recuperado pela massa vascaína para apontar uma possível contradição na declaração de Léo Jabá em sua apresentação, onde disse que seu pai é vascaíno e ficou emocionado com a sua chegada ao Vasco.

Diante da repercussão, o próprio pai de Léo Jabá, Seu Silvan Lima, resolveu se manifestar no Instagram. Ele reafirmou ser vascaíno, mas que sua mudança para São Paulo o fez ganhar carinho pelo Tricolor Paulista.

– Alguns vídeos estão circulando na internet de uma entrevista do meu filho declarando os times que a nossa família torce. Gostaria de esclarecer uma situação: nasci e cresci em Vitória da Conquista. Durante toda a minha infância e juventude fui torcedor do Vasco da Gama. Quando me mudei para São Paulo, em busca de novas oportunidades e crescimento profissional, criei afinidade pelo SPFC.

Contou Seu Silva Lima, que concluiu:

– Dessa maneira, uma questão não invalida a outra. Sempre fui torcedor do Vasco, mas também torço para o São Paulo. Não vamos tentar criar polêmica onde não há. A minha geração cresceu ouvindo as transmissões do centro do País e torcer para times do RJ e SP era algo comum. Muitas vezes torcendo para mais de um clube. Espero ter esclarecido! Obrigado a todos.

O vídeo que gerou a polêmica

O que se sabe é que, no fim das contas, o fato de o pai de Léo Jabá torcer para o Vasco ou não acaba sendo apenas um pequeno detalhe. Em relação ao atacante, o que a massa vascaína quer mesmo é que mostre bom rendimento e ajude o Gigante ao longo da temporada.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    QUE MICO ESSE DO PAI DO JABÁ. FICOU DESCONFORTÁVEL PRO JOGADOR DEPOIS DA ENTREVISTA. ERA MELHOR QUE O JABÁ VELHO TIVESSE FICADO CALADO.

  • Responder

    Tomara que ele não seja mentiroso dentro de campo

  • Responder

    No Vasco tem de tudo, inclusive Mulambo. Só não tem vascaino!!! Tamo fud……

  • Responder

    Por mim o que importa é que o atleta seja profissional.

    • O pai do leo jaba que deve ser sr jirimun pode torcer pra o time que quiser o negócio e o jaba jogar e bem o resto foda.se

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.