Após suspensão, Léo Matos fica disponível para o jogo contra o Madureira

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, cumpriu suspensão automática na derrota do último sábado para o Madureira.

Léo Matos em ação pelo Vasco
Léo Matos em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

De fora no jogo de ida da Taça Rio por conta de uma suspensão por terceiro cartão amarelo, Léo Matos está novamente à disposição no Vasco da Gama para a volta contra o Madureira.

Embora Marcelo Cabo tenha optado por uma equipe repleta de garotos na escalação, caso estivesse à disposição O Camisa 3 poderia, ao menos, entrar no segundo tempo. O técnico foi com o jovem Cayo Tenório na lateral-direita.

Sem os principais jogadores, o Cruzmaltino perdeu por 1×0, em Conselheiro Galvão, saindo atrás na disputa por uma vaga na decisão. O jogo de volta será na tarde deste sábado (08), às 16h, em São Januário.

Após a derrota do último fim de semana, o comandante vascaíno confirmou que vai colocar a força máxima que tem à disposição no confronto. Com isso, Léo Matos deve mesmo retornar à lateral-direita, ele que vem sendo um importante trunfo ofensivo por aquele lado.

O Vasco precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga direta ou por um para levar a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota, naturalmente, elimina o Gigante da Taça Rio. O adversário da final sai do confronto entre Botafogo e Nova Iguaçu.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Aposto 1000 conto q no próximo jogo ele leva cartão novalmente

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile