Após suspensão, Léo Matos fica disponível para o jogo contra o Madureira

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, cumpriu suspensão automática na derrota do último sábado para o Madureira.

Léo Matos em ação pelo Vasco
Léo Matos em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

De fora no jogo de ida da Taça Rio por conta de uma suspensão por terceiro cartão amarelo, Léo Matos está novamente à disposição no Vasco da Gama para a volta contra o Madureira.

Embora Marcelo Cabo tenha optado por uma equipe repleta de garotos na escalação, caso estivesse à disposição O Camisa 3 poderia, ao menos, entrar no segundo tempo. O técnico foi com o jovem Cayo Tenório na lateral-direita.

Sem os principais jogadores, o Cruzmaltino perdeu por 1×0, em Conselheiro Galvão, saindo atrás na disputa por uma vaga na decisão. O jogo de volta será na tarde deste sábado (08), às 16h, em São Januário.

Após a derrota do último fim de semana, o comandante vascaíno confirmou que vai colocar a força máxima que tem à disposição no confronto. Com isso, Léo Matos deve mesmo retornar à lateral-direita, ele que vem sendo um importante trunfo ofensivo por aquele lado.

O Vasco precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga direta ou por um para levar a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota, naturalmente, elimina o Gigante da Taça Rio. O adversário da final sai do confronto entre Botafogo e Nova Iguaçu.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Aposto 1000 conto q no próximo jogo ele leva cartão novalmente

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.