Após rescisão com o Vasco, Werley é cogitado no Atlético-GO
Livre no mercado após rescisão na Justiça com o Vasco da Gama, Werley pode estar a caminho da Série A para defender o Atlético-GO.
Werley pode estar de casa nova em breve. Depois de deixar o Vasco da Gama, o zagueiro começou a ser cogitado no Atlético-GO. Segundo informação da Rádio Sagres, o jogador foi oferecido ao Rubro-Negro, que ainda não sinalizou se existe o interesse.
Fora dos planos do Vasco há alguns meses, Werley estava treinando em separado do grupo. Insatisfeito e com contrato longo, válido até dezembro de 2022, ele foi em busca da rescisão indireta na Justiça e teve sucesso em caráter liminar, isso na semana passada.
O zagueiro alega que está com cinco meses de salários e direitos de imagem em atraso, desde dezembro de 2020, 37 meses sem o depósito do Fundo Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de condições ruins de trabalho durante o período treinando em separado. Ele ainda cobra quase R$ 9 milhões do Gigante.
Sobre o caso, o detalhe é que o Vasco ainda pode recorrer da decisão, mesmo que seja muito difícil. Entretanto, caso decida ir em frente e tenha sucesso, o zagueiro voltará a ter contrato com o Clube. Esse fator, inclusive, pode pesar num possível interesse de outro clube no atleta de 32 anos.
Pensou num zagueiro fraco, multiplique por três, igual a Werley. Esse rapaz foi responsável por mais de 70 por cento do gols que o VASCO levou e terminou caindo. O cara é fraco por baixo e pior ainda por cima, não ganhava uma bola pelo alto, isso sem falar nos inúmeros pênaltis que fez prejudicando em muito a vida do nosso Vascão. Infelizmente o Atlético.GO acaba de reforçar os adversários. Lá depois dos primeiros jogos, vai morar no BANCO DE RESERVAS. É isso aí, Marden Góes, Vasco sempre e para sempre.