Após renovações, Vasco garante peças importantes por um longo período

O Vasco da Gama renovou contratos recentemente com jogadores importantes, garantindo um período seguro para o Clube.

Ricardo Graça
Ricardo Graça (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama anunciou recentemente a renovação de contrato com o zagueiro Ricardo graça até o ano de 2023.

A renovação com Ricardo e com outros jogadores, que têm futuro promissor no Clube, dá certa tranquilidade ao Cruzmaltino, simbolizando o sucesso de um ciclo de extensões contratuais bem sucedidas.

Fernando Miguel, goleiro titular, também teve seu vínculo estendido. Anteriormente, o meio-campista fredy Guarín, já havia renovado o contrato com o Gigante, mas por problemas particulares está deixando o Clube.

Algumas situações ainda estão indefinidas. O volante Raul possui contrato até o mês de dezembro, porém o jogador manifestou o desejo de deixar o Clube. O Red Bull Bragantino tem interesse na sua contratação, porém o Vasco não facilitou a saída e espera algumas propostas para negociar o volante.

Além de Raul, Juninho vive situação indefinida no Vasco. Após uma tentativa de negociação com o atleta, a pedida salarial foi considerada alta, e até o momento, não há a negociação avançadas. Ainda há uma possibilidade do jogador retornar o elenco para disputar suas uma competições, mas o desfecho só acontecerá nos próximos dias.

Nas categorias de base, vários jogadores assinaram renovações na última semana, alguns assinaram o primeiro contrato profissional e outros assinaram contrato de formação. O goleiro Fintelman, do time Sub-20, e o volante Andrey, da equipe Sub-16, confirmaram o novo acordo mais recentemente. 

Outras renovações que podemos destacar, são as do volante Bruno Gomes, do ponta Vinícius, e do atacante Gabriel Pec. Todos estes jogadores são considerados peças importantes no time de Ramon Menezes.

Nessas condições, é possível notar uma evolução do Gigante da Colina no sentido de valorização de jogadores. A torcida espera que estes profissionais possam apresentar bons resultados, ajudando o Clube nos próximos anos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Veja mais notícias