Após início no banco, Nenê prova que ainda tem vaga entre os titulares do Vasco
Meio-campista do Vasco da Gama, Nenê entrou no segundo tempo contra o time do Criciúma e mudou acara do jogo.
Jogador mais tarimbado do Vasco da Gama, o meia Nenê começou a partida contra o Criciúma no banco de reservas, após seguidas atuações abaixo da crítica. Depois de alguma pressão da torcida, o técnico Jorginho colocou o veterano em campo no segundo tempo, que provou que ainda pode ser titular da equipe.
Nenê, mesmo sem o vigor físico de outrora, conseguiu mudar a cara do jogo, com sua liderança e bom posicionamento em campo. Autor do gol de empate, que recolocou o Cruzmaltino na partida, o meio-campista vibrou muito depois do tento anotado. E a torcida vascaína nas arquibancadas, nem se fala.
Diante de um oponente que jogou muito melhor, o Vasco da Gama teve que se apoiar no seu principal medalhão. Deu certo! Em seguida, o praticamente descartado Fabio Gomes assegurou o triunfo vascaíno, que se aproxima cada vez mais da primeira divisão.
Na próxima quinta-feira (27), o Gigante da Colina pode carimbar seu retorno à elite do futebol brasileiro, quando irá receber o Sampaio Corrêa, em São Januário, às 20h. Promessa de casa cheia mais uma vez.