Após gols de Germán Cano contra o Flamengo, Campello alfineta diretoria do Vasco

Após gols de Germán Cano contra o Flamengo, o ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, alfinetou a diretoria cruzmaltina.

Alexandre Campello foi presidente do Vasco entre 2018 e 2021
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, alfinetou a atual diretoria do Clube após gols de Germán Cano no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2022.

Germán Cano, ex-Vasco, balançou a rede duas vezes na vitória do Fluminense sobre o Flamengo no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras ganhou vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no sábado (02), no Maracanã.

O post de Campello faz referência à vinda de Cano para o Vasco. Quando o atacante foi contratado, no final de 2019, membros da sua gestão, que hoje trabalham na gestão de Salgado, deixaram os cargos, alegando que o valor do argentino estava fora do padrão de investimento estabelecido pelo Gigante da Colina.

No Twitter, Campello disse que caro é cair para a Série B. Após o fim do contrato de Germán Cano, em 2022, a atual diretoria vascaína não renovou o vínculo e logo ele foi anunciado como reforço do Fluminense, onde vem se destacando, com cinco gols no Campeonato Carioca.

– Caro? Caro? Caro é cair para a Série B.

Em sua gestão, mesmo não agradando grande partida torcida do Vasco, Alexandre Campello contratou nomes conhecidos no mercado esportivo, como Germán Cano, Fernando Miguel, Leandro Castan, Fredy Guarín, Martín Benítez, Bruno César, Maxi López e Rossi.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    FALA SÉRIO, ESSE ALEXANDRE CAMPELO NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR DE SEUS COMPARSAS, É TUDO UM MONTE DE MERDA ADMINISTRANDO O VASCO HÁ MAIS DE 20 ANOS. UM É GATUNO, UM É GATUNO E RUIM, O OUTRO É PÉSSIMO, O OUTRO É LIXO, O OUTRO NÃO SERVE NEM PARA O IBIS DO RECIFE E, POR AÍ VAI ESCORRENDO PELO RALO DA FOSSA ESSES DIRIGENTES GATUNOS BOSTAS. SAF URGENTE, SAF AGORA, CASO CONTRÁRIO VAMOS PASSAR UMA ETERNIDADE NA SÉRIE B. ESTAMOS TORCENDO PARA A 777 PARTNERS ASSUMIR LOGO E SALVAR O GIGANTE DA COLINA QUE SEMPRE FOI UM VENCEDOR. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    concordo que campelo fez maladministracão culpar german cano de esta na segunda por perder penalti e o nene que perdeu penalti e o vasco sai da copa do brasil o problema dele não fazer gol era porque não tinha quem armasse a jogada para ele fazer gol pois o vasco não tinha time para sair da serie b

  • Responder

    Venhamos e convenhamos, o atual mandatário conseguiu ser o pior dos piores. Vender o clube é fácil. Porque não falou durante a campanha. FDP.

  • Responder

    Esse Senhor não tem autoridade para criticar ninguém.
    Quem deixa salários atrasados não tem credibilidade para abrir a boca.

    • Falou e disse Sônia, esse pilantra que ferrou o clube, aumentou a dívida, colocou um técnico de futebol para falar em cadeia nacional que jogador que quiser vir para o Vasco já ficasse sabendo que não ia receber em dia, resumindo manchando a história do clube, fez contrato com Werley e Castan de 4 anos trouxe Ribamar etc… esse canalha de Campelo não devia nem lá estar.
      Deveria ser pessoa não grata no clube, até dinheiro mandor colocar na mala do carro.

  • Responder

    Esse Campello quer falar de diretoria foi ele como presidente que rebaixou o Vasco para segunda divisao

  • Responder

    Não estou concordando com Campelo e , sim dando a minha opinião ,foi um erro ter deixado sair o atacante ,mais um mostrado na vitrine vascaíno .Agora o Vasco procura um homem gol ,quando tinha um quase inigualável .Parte ínfima da torcida levado por fanatismo o criticava , mas Cano está mostrando o seu valor no clube que vive tirando do Vasco atacantes de faro de gol e, lá trás já havia tirado Ademir Menezes .Si, o Fluminense que ontem contou a sorte jogando em uma retranca em dois contra ataques matou o jogo Si, o tricolor for campeão ,há agradecer Fabio ,o goleiro mais regular e mais injustiçado do futebol brasileiro e ao argentino Germán Cano ,duas cartadas de mestre da diretoria tricolor .

    • kra eita maionese, kra entao o perdigao no vasco era um craque meu esse cano foi o maior culpado pra decola de novo pra segunda divisao o kra lento, erra penalti, nao sabe bater falta so pq fez uns 2 gols ele é craque kkkkkkkkkk faz eu rir nao ele desperdicou penaltis e gol por causa dele caimos simples assim

    • EU JÁ TINHA FALADO EM OUTRAS CONVERSAS CANO É TITULA EM QUASE TODOS OS TIME DO BRASIL, TALVEZ SÓ NOS MULAMBOS ELE NÃO FOSSE, MAS NO RESTO ELE É TITULAR

  • Responder

    Golpelo devia ter vergonha na cara e sumir do Vasco juntamente com os dinossauros conselheiros

  • Responder

    Quem e Campelo pra falar alguma coisa sodre o vasco com uma adiministraço ridícula que ele feis.

    • E você precisa melhorar o seu português pq tá tenso kkkk

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.