Após erro contra o São Paulo, Arthur Sales reforça o Sub-20 e se lesiona

Com poucas oportunidades desde a chegada de Lisca, Arthur Sales vem servindo o Sub-20, mas está lesionado no momento.

Arthur Sales durante o jogo contra o São Paulo
Arthur Sales durante o jogo contra o São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)

O atacante Arthur Sales segue com poucas oportunidades no elenco principal do Vasco da Gama desde a chegada do técnico Lisca. Uma das novidades positivas do Clube na Série B, o jogador ganhou fama de ‘fominha’ após lance contra o São Paulo, no qual foi citado por Lisca em entrevista coletiva.

Era uma chance clara de gol em que Arthur poderia ter dado a assistência para Germán Cano, mas ele preferiu finalizar e não deu certo. A partir daí, o jogador foi emprestado ao Sub-20 em algumas ocasiões. Na categoria, ele é artilheiro com 13 gols em 14 jogos, mas está sem entrar em campo porque se lesionou em treino dos não relacionados da equipe principal.

A situação de Arthur Sales no momento é ‘em tratamento’, no qual segue sem previsão de retorno. Vale ressaltar que grande parte da torcida pede sua volta aos jogos do Gigante da Colina, pela sua característica de velocidade, que tende a contribuir com a alavancada na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Clube se mantém na décima primeira colocação, com 28 pontos.

Arthur Sales soma 10 jogos como profissional, cinco pela Série B, quatro pelo Carioca e um pela Copa do Brasil. O Vasco já recusou proposta de R$ 8 milhões do Pafos, do Chipre. Após tal proposta, o Cruzmaltino renovou o contrato no jogador de 19 anos até setembro de 2025, e aumentou seu salário.

1 comentário
  • Irapuan Claudio De França - 27 de agosto de 2021

    Então pelo andar da carruagem só quem não pode cometer algum tipo de erro, são os Calarza, Arthur Sales, Andrey veio da base não pode, más Ernando,Marquinho Gabriel, Leo Jaba esses cabeças de barreira podem…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Cristóvão ressalta importância de Juninho em retorno ao Vasco: ‘Salvou a gente muito’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, destacou a qualidade do ídolo Juninho Pernambucano na bola parada e o profissionalismo.

Confira entrevista de Ademar Braga sobre a atual situação do Vasco

Leia a entrevista de Ademar Braga, ex-preparador-físico do Vasco da Gama, sobre a situação que o Clube vive neste momento.

Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Veja mais notícias