Apoiadores de Leven Siano protestam em frente ao TJ do Rio de Janeiro

Torcedores do Vasco da Gama protestaram nesta quinta-feira, em frente ao TJ do Rio de Janeiro, pedindo a anulação do pleito do dia 14.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de janeiro de 2021 às 16:39-  Atualizada em 7 de janeiro de 2021 às 16:39
Protesto de torcedores do Vasco em frente ao TJ do Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (07), torcedores do Vasco da Gama protestaram em frente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, contra a legitimação de Jorge Salgado presidente do Clube.

No dia 17 de dezembro, o TJ negou recurso de Luiz Roberto Leven Siano e Roberto Monteiro, que pedia a validação da eleição realizada no dia 07 de novembro, vencida pelo representante da chapa Somamos.

Como aconteceram duas eleições no Clube, com a invalidação da primeira, o pleito do dia 14, vencido de forma virtual por Jorge Salgado, passou a valer. Salgado já está em fase final de transição com o atual presidente, Alexandre Campello.

Confira vídeo do protesto

A página News Colina, no Twitter, também destacou imagens dos torcedores que pediram a anulação do pleito do dia 14 de novembro.

Confira mais imagens do protesto

Após o resultado do dia 17 de dezembro, Leven Siano confirmou que não recorreria da decisão, mas hoje em dia o discurso indica uma possível tentativa assim que o Judiciário voltar do recesso de ano novo.

Leia Mais Sobre