Antony exalta início no Brasileiro Feminino e projeta jogo contra a Chapecoense

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, não acredita em partida fácil contra a Chapecoense.

Antony Menezes durante treino no CT de Caxias
Antony Menezes durante treino no CT de Caxias (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Somando duas vitórias em duas partidas do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Vasco da Gama está fazendo um começo impecável. Para Antony Menezes, isso é resultado da preparação realizada pelas equipe antes da competição.

– Está sendo um início diferenciado pois nas outras edições não conseguimos fazer uma boa preparação. Neste ano, nós conseguimos nos planejar melhor e o resultado está bem positivo, a equipe esta ciente do que precisa fazer para poder vencer as difíceis partidas da chave.

A declaração foi em entrevista ao site oficial do Vasco. Em seguida, o técnico disse que os resultados passam confiança às meninas para a sequência, mas que agora é preciso controlar a euforia e manter a concentração em busca da classificação.

– Os resultados passam muita confiança para a sequência da competição, já que toda a equipe ainda está em evolução, agora é controlar a euforia e manter a concentração nos treinos para construirmos um bom caminho para a classificação nessa primeira fase.

Chapecoense

O próximo compromisso da equipe vascaína será na tarde do próximo domingo (30), às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Mesmo com o adversário somando apenas um ponto, Antony não aposta em jogo fácil.

– A equipe da Chapecoense sempre esteve no cenário nacional e tem tradição na modalidade. Esperamos uma partida difícil, mas já estamos preparados e queremos a vitória em nossa casa para seguirmos em busca da classificação.

As Meninas da Colina lideram o Grupo F com seis pontos conquistados. Na duas rodadas anteriores, elas venceram o América-MG por 3×1, em casa, e o Athletico-PR, longe do Rio de Janeiro. Caso supere a Chapecoense, o Vasco dará um passo importante rumo à vaga nas oitavas de final.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Reportagem destaca derrota do Vasco para o Londrina; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o encerramento da participação do Vasco da Gama na Série B 2021.

Camisas Negras emite nota após derrota do Vasco para o Londina no fim da Série B

Confira a nota do grupo Camisas Negras sobre o ano 2021 do Vasco da Gama, considerado o pior da sua história.

Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Veja mais notícias