Antônio Peralta vence eleição para presidência do Conselho de Beneméritos do Vasco

Antônio Peralta venceu André Luiz Afonso em eleição híbrida e é o novo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama.

Antônio Peralta é o novo Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco
Antônio Peralta é o novo Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco (Foto: Raphael Zarko)

Antônio Peralta é o novo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco. Em eleição híbrida realizada entre 11h e 16h desta sexta-feira, ele venceu André Luiz Afonso, vice de patrimônio no último ano da gestão de Alexandre Campello e que também foi vice na gestão de Eurico Miranda. O Uol publicou a informação primeiramente.

Presidente do conselho citado para o triênio 2021/2022/2023, Peralta tinha o apoio de Jorge Salgado e Alexandre Campello. Com a vitória, ele sucede Silvio Godoi.

Antônio Peralta foi vice-presidente geral durante o segundo mandato de Roberto Dinamite. No início de 2020, foi cotado por Alexandre Campello para suceder João Marcos Amorim na pasta de Finanças, mas não aceitou na ocasião.

Político da velha guarda de São Januário, Peralta sempre foi um fiel aliado ao presidente de honra Antônio Soares Calçada, que morreu em 2019, aos 96 anos.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Essa velha guarda nunca vai levantar ou acordar o gigante adormecido. Com o passar dos anos viram o Clube afundar e nada fizeram. Vão ficar mamando enquanto o Vasco nao entrar em falência. Vasco precisa de oxigênio novo. Não está morrendo de Covid mas está morrendo sem ar, pois estes velhos velhacos estão inspirando o restinho de oxigênio que o Clube ainda dispõe na UTI em que se encontra. Não vão deixar ninguém novo entrar, porque se fizerem uma investigação administrativauoto.podte vai aparecer.

  • Responder

    Vascaíno Vicente você falou e disse, com as credenciais de ser amigo do ex.grande presidente do Vasco, Antonio Soares Calçada, diz tudo e já basta. Com certeza fará um excelente trabalho. Vamos ajudar Jorge Salgado e enquanto OS CÃES LADRAM A CARAVANA VITORIOSA DO VASCO PASSA. É isso aí, O GIGANTE VOLTOU!. Marden Góes

  • Responder

    Excelente! Amigo do Antônio Soares Calçada e do Roberto Dinamite! Basta isto para ficarmos contentes! Vamos, grande Vasco, agora está aí a oportunidade de reconquistar o seu lugar de terror dos adversários!

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.