Ansioso por São Januário, Cangá afirma estar bem fisicamente e pronto para estrear

Zagueiro equatoriano, que ficou no banco contra o Volta Redonda, demonstra grande expectativa por atuar na casa do Vasco da Gama.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

Opção no banco de reservas na vitória por 4×2 sobre o Volta Redonda, na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, o zagueiro equatoriano Luis Cangá afirmou estar com bom preparo físico e pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa cruzmaltina assim que essa for a vontade do técnico Zé Ricardo.

– Me sinto bem fisicamente e pronto para quando a oportunidade surgir. Fiquei muito contente com o resultado da equipe e isso é o mais importante, o time vencer. Eu sigo trabalhando para entregar o meu melhor e estar à altura do desafio quando for solicitado – disse nesta quinta-feira (27) ao canal Atenção, Vascaínos.

Paralelamente, o defensor revelou estar bastante ansioso por poder atuar em São Januário e poder sentir de perto o apoio massivo da torcida do Vasco. Isso, vale ressaltar, pode acontecer no próximo sábado (29), quando o Gigante enfrenta o Boavista, às 21h, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

– A minha expectativa de jogar em São Januário é muito grande. Todos sabemos que o Vasco tem uma torcida gigantesca e a vontade de atuar com o nosso torcedor é imensa. A partida [contra o Boavista] é de extrema importância para seguirmos bem na competição – concluiu.

Contrato curto

Atualmente com 26 anos, Luis Cangá está vinculado ao Vasco somente até o fim de março, numa espécie de ”contrato experimental”. A tendência, porém, é que, caso seu rendimento seja satisfatório, siga no Clube.

Mais sobre:Luis Cangá
1 comentário
  • Responder

    Bem se o Zé Ricardo não o colocou de cara e porque não confia no seu Futebol espero que possa jogar bem pois a muito tempo não termos zagueiros que honre nossa camisa aonde tivemos grandes zagueiros

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile