Ansioso por São Januário, Cangá afirma estar bem fisicamente e pronto para estrear

Zagueiro equatoriano, que ficou no banco contra o Volta Redonda, demonstra grande expectativa por atuar na casa do Vasco da Gama.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

Opção no banco de reservas na vitória por 4×2 sobre o Volta Redonda, na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, o zagueiro equatoriano Luis Cangá afirmou estar com bom preparo físico e pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa cruzmaltina assim que essa for a vontade do técnico Zé Ricardo.

– Me sinto bem fisicamente e pronto para quando a oportunidade surgir. Fiquei muito contente com o resultado da equipe e isso é o mais importante, o time vencer. Eu sigo trabalhando para entregar o meu melhor e estar à altura do desafio quando for solicitado – disse nesta quinta-feira (27) ao canal Atenção, Vascaínos.

Paralelamente, o defensor revelou estar bastante ansioso por poder atuar em São Januário e poder sentir de perto o apoio massivo da torcida do Vasco. Isso, vale ressaltar, pode acontecer no próximo sábado (29), quando o Gigante enfrenta o Boavista, às 21h, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

– A minha expectativa de jogar em São Januário é muito grande. Todos sabemos que o Vasco tem uma torcida gigantesca e a vontade de atuar com o nosso torcedor é imensa. A partida [contra o Boavista] é de extrema importância para seguirmos bem na competição – concluiu.

Contrato curto

Atualmente com 26 anos, Luis Cangá está vinculado ao Vasco somente até o fim de março, numa espécie de ”contrato experimental”. A tendência, porém, é que, caso seu rendimento seja satisfatório, siga no Clube.

Mais sobre:Luis Cangá
1 comentário
  • Responder

    Bem se o Zé Ricardo não o colocou de cara e porque não confia no seu Futebol espero que possa jogar bem pois a muito tempo não termos zagueiros que honre nossa camisa aonde tivemos grandes zagueiros

Comente

Veja também
Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.