Ansioso por São Januário, Cangá afirma estar bem fisicamente e pronto para estrear

Zagueiro equatoriano, que ficou no banco contra o Volta Redonda, demonstra grande expectativa por atuar na casa do Vasco da Gama.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

Opção no banco de reservas na vitória por 4×2 sobre o Volta Redonda, na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, o zagueiro equatoriano Luis Cangá afirmou estar com bom preparo físico e pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa cruzmaltina assim que essa for a vontade do técnico Zé Ricardo.

– Me sinto bem fisicamente e pronto para quando a oportunidade surgir. Fiquei muito contente com o resultado da equipe e isso é o mais importante, o time vencer. Eu sigo trabalhando para entregar o meu melhor e estar à altura do desafio quando for solicitado – disse nesta quinta-feira (27) ao canal Atenção, Vascaínos.

Paralelamente, o defensor revelou estar bastante ansioso por poder atuar em São Januário e poder sentir de perto o apoio massivo da torcida do Vasco. Isso, vale ressaltar, pode acontecer no próximo sábado (29), quando o Gigante enfrenta o Boavista, às 21h, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

– A minha expectativa de jogar em São Januário é muito grande. Todos sabemos que o Vasco tem uma torcida gigantesca e a vontade de atuar com o nosso torcedor é imensa. A partida [contra o Boavista] é de extrema importância para seguirmos bem na competição – concluiu.

Contrato curto

Atualmente com 26 anos, Luis Cangá está vinculado ao Vasco somente até o fim de março, numa espécie de ”contrato experimental”. A tendência, porém, é que, caso seu rendimento seja satisfatório, siga no Clube.

Mais sobre:Luis Cangá
1 comentário
  • Responder

    Bem se o Zé Ricardo não o colocou de cara e porque não confia no seu Futebol espero que possa jogar bem pois a muito tempo não termos zagueiros que honre nossa camisa aonde tivemos grandes zagueiros

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.