Ansioso por São Januário, Cangá afirma estar bem fisicamente e pronto para estrear

Zagueiro equatoriano, que ficou no banco contra o Volta Redonda, demonstra grande expectativa por atuar na casa do Vasco da Gama.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

Opção no banco de reservas na vitória por 4×2 sobre o Volta Redonda, na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, o zagueiro equatoriano Luis Cangá afirmou estar com bom preparo físico e pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa cruzmaltina assim que essa for a vontade do técnico Zé Ricardo.

– Me sinto bem fisicamente e pronto para quando a oportunidade surgir. Fiquei muito contente com o resultado da equipe e isso é o mais importante, o time vencer. Eu sigo trabalhando para entregar o meu melhor e estar à altura do desafio quando for solicitado – disse nesta quinta-feira (27) ao canal Atenção, Vascaínos.

Paralelamente, o defensor revelou estar bastante ansioso por poder atuar em São Januário e poder sentir de perto o apoio massivo da torcida do Vasco. Isso, vale ressaltar, pode acontecer no próximo sábado (29), quando o Gigante enfrenta o Boavista, às 21h, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

– A minha expectativa de jogar em São Januário é muito grande. Todos sabemos que o Vasco tem uma torcida gigantesca e a vontade de atuar com o nosso torcedor é imensa. A partida [contra o Boavista] é de extrema importância para seguirmos bem na competição – concluiu.

Contrato curto

Atualmente com 26 anos, Luis Cangá está vinculado ao Vasco somente até o fim de março, numa espécie de ”contrato experimental”. A tendência, porém, é que, caso seu rendimento seja satisfatório, siga no Clube.

Mais sobre:Luis Cangá
1 comentário
  • Responder

    Bem se o Zé Ricardo não o colocou de cara e porque não confia no seu Futebol espero que possa jogar bem pois a muito tempo não termos zagueiros que honre nossa camisa aonde tivemos grandes zagueiros

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.