Anota aí, Vascão! PVC aponta caminho para superar Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico

O Vasco da Gama enfrentará os três primeiros colocados nas próximas rodadas da Série B, e precisará vencer para entrar no G4.

Paulo Vinícius Coelho, PVC
Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Reprodução/SporTV)

Na edição desta quarta-feira (07), o programa Globo Esporte exibiu uma matéria sobre a sequência delicada que o Vasco da Gama na Série B. Nas três próximas rodadas, o Gigante vai encarar os primeiros colocados, casos de Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico.

A matéria teve a participação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que apontou qual é o caminho para o Vasco vencer os três adversários. O comentarista começo pelo próximo desafio, o Sampaio Corrêa, atual terceiro colocado: “Cuidado! Precisão no passe! Evitar o contra golpe”, alertou.

Em seguida, PVC analisou o Coritiba, que está em segundo: “Diferente do Sampaio Corrêa tem tradição, é campeão Brasileiro. Não dá para vacilar!”, e encerrou com o Náutico, líder da competição: “Tem qualidade. O Vasco vai precisar marcar forte na frente da sua área e ter muita rapidez no contra golpe”, finalizou.

As partidas

  • Sampaio Corrêa x Vasco – 09/07 / 19h / São Januário / 10ª rodada
  • Coritiba x Vasco – 13/07 / 21h30min / Couto Pereira / 11ª rodada
  • Vasco x Náutico – 18/07 / 16h / São Januário / 12ª rodada

Situação do Vasco

Atualmente, o Vasco ocupa a sexta posição com 13 pontos em nove rodadas. Os resultados nessas três partidas serão cruciais para saber se o Gigante brigará ou não pelas primeiras posições. São dois motivos: o primeiro é que, se não pontuar, se distanciará da parte de cima da tabela e, o segundo, pelo fato de serem times, teoricamente, superiores tecnicamente em relação aos demais adversários.

Mais sobre:PVCSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Eu nunca pensei que um dia viria uma notícia dessas sendo vascaíno a mais de 40 anos… Sampaio Correia, Coritiba e Náutico serem adversários que o Vasco precisa superar… Acabaram com a Instituição mesmo…

  • Responder

    Futebol, é pra quem joga e é inteligente, tem de fazer o óbvio e não ficar fazendo exibição com o corpo e bola, exemplo é a euro, ninguem fica se masrurbando com a bola, e tocar e posicionar pra receber, e isso o vasco não tem eficiencia, e o treinador já vai pro campo perdendo de 2 a 0, não se percebe nenhuma confiança na cara dele. É muito introvertido pra comandar o treineiro deve ser eletrico e eficaz no comando do seu grupo. Resumindo é fraco pra treinar o gigante da colina, mesmo estando nessa draga que se encontra. Dai-me paciência.

Comente

Veja também
Gary Medel em estreia pelo Vasco
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair pede ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.